Friday, March 07, 2008

www.abraceh.org.br

Nossas mensagens estão sendo postadas no site da ABRACEH-ASSOCIAÇÃO DE APOIO AO SER HUMANO E À FAMÍLIA.

Aguardamos a sua visita.
No amor de Jesus,
Rozangela Justino
Presidente da ABRACEH

3 comments:

Anonymous said...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Notebook, I hope you enjoy. The address is http://notebooks-brasil.blogspot.com. A hug.

Luiz Antonio said...

Eu concordo com a Dra. pois eu vejo um movimento crescente passarem por todos os meio de comunicação querendo nos convencer que ser gay é normal e nos obrigar a ser conivente com isso. Eu sou Cristão e não concordo e nunca apoiarei esses movimentos gays. Novelas principalemente da Globo onde a maioria dos Diretores são gays querem que nós aceitemos o inaceitável. Deus criou Adão e Eva e não Adão e IVO. Que DEu nos proteja de mais uma destruição como feze de Sodoma e Gomorra.

Unknown said...

Gostei muito de saber que existem pessoas corajosas e tão inteligentes que são capases de responder com lucides as perguntas tendenciosas do reporter da VEJA.
Desejar não mais ser homosexual é um direito de cada indivíduo,assim como tem também o direito de passar a ser.Mas forçar apermanencia no homosexualismo deveria ser crime.