Grupos ligados aos movimentos homossexuais promovem ato de intolerância durante manifestação evangélicas
A VINACC promoveu campanha em defesa da família e dos princípios consagrados na Bíblia Sagrada, programada para o dia 22 de Junho de 2007, às 9h, com uma manifestação pública na Praça da Bandeira – conhecido ponto de manifestações de pensamentos e opiniões em Campina Grande, Estado da Paraíba.
Por volta das 10:30 da manhã a VINACC foi intimada a suspender a campanha levantada em defesa da Família e da Constituição, iniciada nesta sexta-feira (15). Obedecendo à decisão jurídica o seu representante legal, Pr Euder Faber, se retirou do local suspendendo assim o ato público.
No entanto durante o período da realização do manifesto patrocinado pela Vinacc e o Projeto Jonas, manifestantes do movimento gay tentaram impedir a realização do ato com gritos de guerra, apitos, acenos desrespeitosos, fazendo barulhos com tampas de panela e carro de som. A força policial foi acionada, onde policiais fizeram uma corrente humana a fim de evitar que houvesse confrontos. Contudo a igreja do Senhor permaneceu no local de maneira pacífica, orando e louvando a Deus pela libertação e salvação dos manifestantes.
Segundo o pastor Euder Faber, Isso tem demonstrado uma terrível contradição, dentro do movimento homossexual, que tem um discurso em defesa da tolerância, mas ao mesmo tempo age com extrema intolerância contra todos que levantam sua voz, contra o movimento homossexual, completou.
Fonte: http://www.conscienciacrista.org.br
No comments:
Post a Comment