Friday, June 01, 2007

Patrulhamento gay nas escolas

Deco Ribeiro, um empedernido militante homossexual, que demonstra ter especial interesse em crianças e adolescentes ( http://www.e-jovem.com ), propõe não apenas a continuação do doutrinamento gay nas escolas, mas a criação de "gládios", isto é, verdadeiras patrulhas GLBT dentro das escolas. Os tais gládios seriam constituídos por gays, lésbicas e simpatizantes amestrados. Além da costumeira lavagem cerebral pró-homossexualismo, a patrulha terá a função de "fiscalizar" a escola e denunciar casos de "preconceito" e "homofobia" (isto é, qualquer coisa que desagrada aos ativistas gays) e, portanto, promover a censura e a intimidação junto a professores, alunos e funcionários que eventualmente pensem diferentemente do que a militância gay deseja e impõe.

Abaixo, matérias e comentários publicados no CMI ( http://prod.midiaindependente.org ) :

Escolas agora podem ter grêmios gays
Por Deco Ribeiro 30/05/2007 às 17:16

Que tal ser um gladiador?

O Grupo E-jovem de Adolescentes Gays, Lésbicas e Aliados está convidando os estudantes de todo o Brasil a criarem gládios em suas escolas.

O gládio é um porto seguro para alunos gays, lésbicas, bissexuais e trans.
Que tal ser um gladiador?

O Grupo E-jovem de Adolescentes Gays, Lésbicas e Aliados está convidando os estudantes de todo o Brasil a criarem gládios em suas escolas.

Mas o que é um gládio? Já tem gente chamando os gládios de "grêmios gays". Tem a ver. Mas é muito mais que isso. Um gládio é uma pequena espada de combate, certo? E o que isso tem a ver com gays, lésbicas e aliados?

A idéia é fazer algo na linha das "Gay/Straight Alliances" que existem nos EUA. As GSAs foram criadas com o propósito de fiscalizar a aplicação de uma lei da Califórnia que proibia a discriminação contra homossexuais - e punia a escola que não oferecesse um ambiente saudável para o aluno gay e a aluna lésbica estudarem.

Ou seja, se a escola se omitisse em proibir os abusos, ela seria enquadrada tanto quanto os agressores. Essa lei foi um marco no movimento gay americano, que resolveu fundar "clubes gays" em cada escola, para que os próprios alunos discutissem a questão e denunciassem os abusos diretamente.

E o mais curioso: esses clubinhos eram formados por alunos gays e héteros, pela primeira vez participando juntos do movimento - bem no estilo da aliança que o Grupo E-jovem promove.

Mas como isso funcionaria no Brasil? Acesse o site http://E-jovem.com e descubra! O site convida os estudantes a escreverem contando os problemas de preconceito enfrentados na escola e a apresentarem seus projetos de futuros gládios.

Gladiadores, é chegada a hora de lutar!!
Email:: deco@e-jovem.com
URL:: http://www.e-jovem.com

>>Adicione um comentário

Comentários

Mais?
bastante 30/05/2007 19:44


Mais terrorismo gay... Não cansam de chantagear e ameaçar quem não pensa como vocês?

Deco Ribeiro 30/05/2007 20:18

Vocês, homofóbicos, não perdem por esperar...

Polícia gay ameça
ameaçado 31/05/2007 00:45

"Punir", "fiscalizar", "enquadrar", "proibir", "censurar", "processar", "criminalizar"... são alguns dos verbos que a militância gay mais gosta de conjugar.


http://prod.midiaindependente.org/pt/blue/2007/05/383688.shtml


Polônia demitirá professor que promover homossexualidade
Por internacional 30/05/2007 às 19:16

Professores que sejam vistos promovendo a "cultura homossexual" na Polônia serão demitidos, afirmou o vice-ministro da Educação. Miroslaw Orzechowski frisou que não é aceitável a propaganda da homossexualidade dentro das escolas.

15 de março de 2007

Polônia demitirá professor que promover homossexualidade

Varsóvia - Professores que sejam vistos como promovendo "cultura homossexual" na Polônia serão demitidos, afirmou hoje o vice-ministro da Educação. Miroslaw Orzechowski, integrante da Liga das Famílias Polonesas, que participa da coalizão do governo do primeiro-ministro Jaroslaw Kaczynski, frisou que não é aceitável a promoção da homossexualidade nas escolas, mas garantiu que professores gays não serão perseguidos.

"Não existe lugar para a promoção da cultura homossexual" nas escolas polonesas, afirmou a repórteres Orzechowski, que tem um papel-chave na elaboração de uma nova lei educacional visando extirpar o que seu partido considera "propaganda homossexual" nas escolas.

"Ninguém vai perguntar se um professor é homossexual", explicou. "Entretanto, se uma pessoa com tal tendência quer promover homossexualidade na escola, e não estou falando em induzir uma criança a tais atos, então não existe lugar para tal pessoa na escola."

O grupo gay Campanha Contra a Homofobia da Polônia criticou os comentários do vice-ministro. "Ninguém pode lutar contra a homossexualidade, mas pode lutar contra a homofobia", considerou a campanha num comunicado.

A Liga das Famílias da Polônia, católica, também defende uma emenda constitucional para tornar a lei antiaborto do país mais restritiva.

(AE/AP)

Comentários

Enquanto isso, no Brasil...
Deco Ribeiro 30/05/2007 20:23
http://www.e-jovem.com

Ainda bem que na minha gloriosa República Federativa do Brasil, o governo não só apóia a defesa e a correta divulgação da homossexualidade como ainda abre espaços para iniciativas como esta: http://www.e-jovem.com/gladio.html e está empenhado em aprovar no Congresso uma lei pra^meter na cadeia os homofóbicos!

VIVA O BRASIL!!!

A Polônia é que tá certa
realista 30/05/2007 20:34

A Polônia é que tá certa em combater a propaganda das mentiras da militância homossexual dentro das escolas.
Abaixo a ditadura gay no Brasil! Viva a Polônia, que nos dá o bom exemplo!

p 30/05/2007 22:56

Este é o "Deco". Fundador da sacanagem. Se fosse meu filho quebrava na porrada até virar homem.

Ai, virei mocinha

Investindo na garotada
observador 30/05/2007 23:41

O "jovem" gay militante aí, tão preocupado em formar novos homossexuaizinhos nas escolas, tem 35 anos...

O pai dele já deve ter morrido de desgosto há algum tempo.

Cara a tapa
Deco Ribeiro 31/05/2007 11:23
http://www.e-jovem.com


Eu dou a minha cara a tapa mesmo - aliás, obrigado pela foto, é uma das que eu mais gosto... Pior é ficar agredindo anonimamente, dando vazão a suas egodistonias (que vocês nem devem saber o que é)...

Eu me preocupo com os jovens aos 35 anos para que eles não passem a adolescência reprimidos como eu passei - e felizmente isso já não acontece mais!! MEninos e meninas de 14, 15, 16 anos já não só assumem suas sexualidades, como lutam por seus direitos e são muito bem recebidos e amados por seus pais, muito obrigado!

E o meu, aliás, me apóia em tudo e é muito orgulhoso do meu trabalho...

Beijo do Deco =]

Família que aceita o filho gay vive mais saudável e feliz!!


mostra a cara...
chesller 31/05/2007 13:12

Eu acho que se uma pessoa tem a deselegância de falar mal da outra, deve ter coragem de mostrar a cara e colar ela a tapa...seja maccho o suficiente pra mostrar sua cara e adimitir as coisas que vc fala!!! pelo menos somos honestos e mostramos a cara sem medo e nem vergonha, de que adianta ser um hétero homofóbico e fazer ofensas as escondidas...mostra sua cara se tiver coram; mostrar a dos outros é bom bom né!!!

DEIXA DE SER "BICHINHA RECALCADA" E ASSUME O QUE VC DISSE MOSTRANDO A CARA!!!

MEDROOOOOOOOOOOSSSSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...

Comentário
. 31/05/2007 20:46


COMENTÁRIO CENSURADO:

Parabéns à Polônia
Mário Souza 31/05/2007 16:47

Os gays do CMI já censuraram meu comentário umas 5 vezes. Então, estou tendo que postá-lo novamente. Aí vai ele de novo:

Parabéns à Polônia
Mário Souza 31/05/2007 15:28

Parabéns à Polônia, por tomar essa atitude necessária de combater a propaganda gay e dar o bom exemplo ao mundo. Os governantes brasileiros têm muito o que aprender com os poloneses. Se já o tivessem feito, não teríamos agora que suportar militantes gays arrogantes pentelhando a vida alheia e fazendo apologia de seus distúrbios dentro das escolas (e na mídia também, como vemos por aqui).


http://prod.midiaindependente.org/pt/blue/2007/05/383700.shtml

No comments: