Tuesday, July 03, 2007

A TRISTE ESTREITA RELAÇÃO ENTRE A HOMOSSEXUALIDADE E A PEDOFILIA HOMOSSEXUAL

Precisamos fazer esta reflexão: é possível que todas as políticas públicas pró-homossexualismo objetivem a tolerância à pedofilia homossexual.

Eu já escrevi um pequeno artigo falando sobre isso que está no blog: http://rozangelajustino.blogspot.com sob o título: "A SABOTAGEM DOS DIREITOS HUMANOS, DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE". Já andei distribuindo cartilhas sobre este tema tentando conscientizar as pessoas para esta dura realidade!

Hoje, recebo a mensagem abaixo relatando "OS SONHOS DO LUIZ MOTT", principal ativista do movimento pró-homossexualismo que levou o CFP-Conselho Federal de Psicologia a criar a Relução 01/99 para que psicólogos não apoiem os que voluntariamente desejam deixar a homossexualidade, que desencadeou os processo que respondo junto ao CRP-RJ. Também o LUIZ MOTT é um dos principais mentores do PLC 122/2006.

Trechos da mensagem:

"Nos últimos 36 anos de prática homoerótica, calculei que devo ter transado mais ou menos com uns 500 homens diferentes".

Mas... “para dizer a verdade, se pudesse escolher livremente, o que eu queria mesmo não era um "homem" e sim um meninão. Um "efebo" do tipo daqueles que os nobres da Grécia antiga diziam que era a coisa mais fofa e gostosa para se amar e... " Queria mesmo um moleque no frescor da juventude, malhadinho, com a voz esganiçada de adolescente em formação. De preferência inexperiente de sexo, melhor ainda se fosse completamente virgem e que descobrisse nos meus braços o gosto inebriante do erostimo... Que acordasse de manhã com um sorriso lindo, me chamando de painho... contente de ser minha cara metade. Quero um moleque fogoso... Sem pudor, sem tabu. Ah, meu menino lindo! Se você existir, se você algum dia me aparecer, que seja logo, pois quero...” Meu Moleque Ideal

http://br.geocities.com/luizmottbr/cronica6.html

"Sonho é sonho qual é o problema de querer demais?!"

O que foi bom para bárbaros e gregos deve ser melhor ainda para crianças e adolescentes brasileiros.

Inseminação aos primeiros sinais de puberdade com penetração anal por três anos e sexo oral praticado por meninos nos homens e rapazes mais velhos...

Maiores informações no BLOG: http://jaelsavelli.blogspot.com/2007/06/luiz-mott-pedofilia-j-enquanto-ainda.html

Ou no próprio site do Luiz Mott
Leia a crônica horrorosa que escreveu: http://br.geocities.com/luizmottbr/cronica6.html

E a sua biografia: http://br.geocities.com/luizmottbr/autobio.html

Precisamos denunciar o fato ao MP-Ministério Público, pois este assunto está ocorrendo no Brasil, mas é para ser tratado à nível internacional.

O ECA-ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE é claro: suspeitas de abuso sexual contra as crianças e os adolescentes devem ser denunciados, mas e suspeita de crime organizado nesta direção, será que está incluído no pacote ou precisamos criar legislação para isso?

Eu suspeito que esteja havendo no Brasil, crime organizado para abuso e exploração sexual contra a criança e o adolescente a ser investigado.

A violência contra a criança e o adolescente envolve não somente o abuso sexual, mas também o aborto, que é uma forma de declarar a morte ao ser humano, antes nascer - o movimento 'queer' está atacando por todos os lados!

Este parece o cáos planejado por este movimento desconstrutivo social -'queer' e suas instituições internacionais mantenedoras.

O que os juristas têm a falar sobre este tema?

1 comment:

Luiz de Moraes said...

Parabéns Rosângela! Admiro muito sua coragem. Estou com vocês no combate à ideologia gayzista!