Tuesday, August 07, 2007

Grupo gay ataca evangélicos e defende Luiz Mott


Estimados amigos

Os ativistas homossexuais dizem que homossexualidade nada tem a ver com pedofilia. Mas quando o seu maior líder do Brasil é pego em declarações pesadas, em vez de colaborarem para que a investigação sobre pedofilia vá até o fim, eles preferem acobertar e defender o mal.

Luiz Mott, cujas declarações sobre pedofilia foram expostas recentemente (www.jaelsavelli.blogspot.com), está sendo defendido pela Associação Brasileira de Gays, Lésbicas , Bissexuais e Transgeneros (ABGLT). Para defender Mott, a ABGLT quer incriminar o JesusSite, o Mídia Sem Máscara e o CACP por "crime de curandeirismo, charlatanismo, infâmia, difamação e calúnia".

www.cacp.org.br

www.jesussite.com.br

www.midiasemmascara.com.br

É urgente que o povo de Deus se mobilize, pois as acusações da ABGLT são velhos preconceitos contra os evangélicos.

Chegou a hora de o povo de Deus agir.

Mas essa guerra não é contra carne e sangue, pois Luiz Mott é adepto de uma religião afro.

Julio Severo
www.juliosevero.com.br
******************************************************


ABGLT entra com representação no MPF da Bahia

A Secretaria da Associação Brasileira de Gays, Lésbicas , Bissexuais e Transgeneros - ABGLT ingressou na sexta-feira, 3/8, com uma representação junto à Procuradoria da República no Estado da Bahia em defesa do decano do movimento homossexual brasileiro-MHB, Luiz Mott e em desfavor dos criadores dos sites jesussite, cacp e midiasemascara.

O Secretário da entidade, Léo Mendes, alega que é falsa a notícia-crime feita pelo advogado do CACP de que Mott teria praticado ato de pedofilia em suas correspondências virtuais.

A representação pede aos promotores federais que apurem o crime de curandeirismo, charlatanismo, infâmia, difamação e calúnia praticados pelos sites religiosos, além da abertura de uma ação penal e garantido o pagamento de pena pecuniária para as ongs GLBT da Bahia.

Fonte: http://www.gay1.com.br/cgi-bin/news/viewnews.cgi?id=20070805432221797073&tmpl=news

No comments: