Tuesday, August 28, 2007

MP investiga JAEL SAVELLI e não LUIZ MOTT

Caros amigos e pastores,

recebi o e-mail abaixo sobre a nossa "irmã Jael Savelli", que escreveu um relevante artigo sobre a pedofilia no Brasil e os ativistas homossexuais. Após grande repercussão na internet, achamos que o ativista seria processado, mas o Brasil já não é mais o nosso Brasil. Esta havendo uma inversão de valores, A "Jael Saveli" esta sendo processada pelo Ministério Público federal......

PEÇO A TODOS QUE LEIAM O BLOG DA JAEL SAVELI, ONDE ESTA ESTE RELATO. IMPORTANTE A LEITURA DO TEXTO E SEUS LINKS, pois para aqueles que não sabem do assunto, a denúncia é grave e aponta para o futuro projeto de legalização da pedofilia no Brasil.

amigos não deixem de ler este relato no blog. É necessário a todo pai ou mãe saber a gravidade deste fato

blog: http://jaelsavelli.blogspot.com

graça e paz
Zenóbio Fonseca
----- Original Message -----
From: ;
Sent: Sunday, August 26, 2007 6:16 PM
Subject: Jael Savelli sob fogo do Ministério Público


Estimados amigos

Jael Savelli publicou excelente artigo desmascarando Luiz Mott defendendo a pedofilia. Mott é líder máximo do movimento homossexual no Brasil.

Enfim, o Ministério Público está agindo. Mas, em vez de investigar Mott, está investigando a testemunha! Assim é o Brasil...

Vejam qui o relato da atuação do Ministério Público: http://jaelsavelli.blogspot.com Neste mesmo link, há o artigo sobre Mott e pedofilia.

Será que ainda vão criar leis e prisões para quem denuncia pedofilia? Os criminosos ficarão a solta enquanto os inocentes vão para a cadeia?

Julio Severo
www.juliosevero.blogspot.com
www.juliosevero.wordpress.com

No comments: