Thursday, August 30, 2007

HOMOSSEXUALISMO - Folha de São Paulo
Segundo informações, Dom Robinson recebeu uma "irritada" resposta a carta abaixo.

A homossexualidade não foi retirada do rol de transtornos a serem tratados. Encontra-se no F66, CID 10, documento atual e oficial da OMS, embora parte da estratégia política dos ativistas do movimento pró-homossexualismo falar uma mentira muitas vezes, impondo-a como se fosse verdade para as pessoas acreditarem que a mentira é verdadeira.

----- Original Message -----
From: Secretaria MCZ-IG
To: abraceh@urbi.com.br
Sent: Wednesday, August 22, 2007 11:18 PM
Subject: Folha de São Paulo - 22/08/2007

PAINEL DO LEITOR


HOMOSSEXUALISMO
"Lamentável que o ministro Marco Aurélio Mello ("A igualdade é colorida", "Tendências/Debates", 19/8) deixe o papel arbitral, como ministro do Supremo Tribunal Federal, para fazer a apologia do comportamento moral de pretensos "18 milhões" de homossexuais, cuja dignidade e direitos civis não estão em questionamento e cujas agressões sofridas (assim como aquelas contra os heterossexuais, os gordos ou os baixos) se dão ou em situações de culpabilidade dos opressores ou dos agredidos.

O ministro deve ser cobrado sob suspeição em qualquer julgamento, como sobre o heterofóbico projeto de lei nº.5.003/2001, que impõe pena privativa de liberdade ao cidadão de bem que não aceitar a normalidade do estilo de vida homoerótica.

A retirada do homossexualismo do rol das enfermidades não foi resultado de uma decisão científica, mas do "juridicamente correto". A intolerância dos tolerantes ameaça a paz social e o Estado de Direito.

Exigimos a liberdade de consciência, a defesa da família e o direito de educarmos nossos filhos de acordo com a moral cristã."

DOM ROBINSON CAVALCANTI, bispo diocesano da Diocese do Recife da Igreja Anglicana do Cone Sul da América (Recife, PE).

Secretaria Diocesana Anglicana de Comunicação Social

No comments: