Tuesday, August 14, 2007

MARCHA CONTRA O ABORTO - 15 de agosto de 2007, às 17h - Explanada dos Ministérios

Entendemos que o ABORTO é uma violência contra a criança e a mulher. Mais um dos atentados do movimento da desconstrução social-'queer' contra a família.
DIGA NÃO À LEGALIZAÇÃO DO ABORTO.
SE VOCÊ RESIDE NO DF PARTICIPE DA MARCHA CONTRA O ABORTO.
Entre no site da Câmara dos Deputados e deixe a sua mensagem de repúdio ao PL 1135 e no site do Senado Federal contra o PDL 1494/2004.
Siga os passos abaixo para entrar no site da Câmara. Mencione os dois Projetos de Lei tanto para os Deputados quanto para os Senadores, pois existe a afinidade por partido, Estado e outras:
1) Entre no site da Câmara: www.camara.gov.br;
2) Clique em DEPUTADOS;
3) À direita, em baixo, clique em FALE COM O DEPUTADO;
4) Abrirá a página para falar com os Deputados e você deve colocar um ponto em solicitar, denunciar, ... Depois vá preenchendo os campos e mande o e-mail para TODOS os Deputados e continue colocando os seus dados e faça o seu comentário pedindo para os Deputados dizerem NÃO aos PLs abaixo, justificando, ENVIE. Anote o número do protocolo após o envio.
Entre também no site do Senado e envie a sua mensagem para os Senadores. Também poderá copiar e colar os e-mails deles abaixo. Telefone para o Senador de seu Estado e peça a intervenção dele a favor da vida.
Senadores:
adelmir.santana@senador.gov.br; alfredon@senador.gov.br; almeida.lima@senador.gov.br; mercadante@senador.gov.br; alvarodias@senador.gov.br; acm@senador.gov.br; antval@senador.gov.br; arthur.virgilio@senador.gov.br; augusto.botelho@senador.gov.br; cesarborges@senador.gov.br; cicero.lucena@senador.gov.br; cristovam@senador.gov.br; delcidio.amaral@senador.gov.br; demostenes.torres@senador.gov.br; edison.lobao@senador.gov.br; eduardo.azeredo@senador.gov.br; eduardo.suplicy@senador.gov.br; efraim.morais@senador.gov.br; eliseuresende@senador.gov.br; ecafeteira@senador.gov.br; expedito.junior@senador.gov.br; fatima.cleide@senadora.gov.br; fernando.collor@senador.gov.br; flavioarns@senador.gov.br; flexaribeiro@senador.gov.br;francisco.dornelles@senador.gov.br; garibaldi.alves@senador.gov.br; geraldo.mesquita@senador.gov.br; gerson.camata@senador.gov.br; gilvamborges@senador.gov.br; heraclito.fortes@senador.gov.br; ideli.salvatti@senadora.gov.br; inacioarruda@senador.gov.br; jarbas.vasconcelos@senador.gov.br; jayme.campos@senador.gov.br; jefperes@senador.gov.br; joaodurval@senador.gov.br; joaoribeiro@senador.gov.br; jtenorio@senador.gov.br; j.v.claudino@senador.gov.br; joaquim.roriz@senador.gov.br; jonaspinheiro@senador.gov.br; jose.agripino@senador.gov.br; jose.maranhao@senador.gov.br; josenery@senador.gov.br;sarney@senador.gov.br; katia.abreu@senadora.gov.br; leomar@senador.gov.br; lucia.vania@senadora.gov.br; magnomalta@senador.gov.br; maosanta@senador.gov.br; crivella@senador.gov.br; marco.maciel@senador.gov.br; marconi.perillo@senador.gov.br; maria.carmo@senadora.gov.br; mario.couto@senador.gov.br; marisa.serrano@senadora.gov.br; mozarildo@senador.gov.br; neutodeconto@senador.gov.br; osmardias@senador.gov.br; papaleo@senador.gov.br; patricia@senadora.gov.br; paulo.duque@senador.gov.br; paulopaim@senador.gov.br; simon@senador.gov.br; raimundocolombo@senador.gov.br; renan.calheiros@senador.gov.br; renatoc@senador.gov.br; romero.juca@senador.gov.br; romeu.tuma@senador.gov.br; rosalba.ciarlini@senadora.gov.br; roseana.sarney@senadora.gov.br; sergio.guerra@senador.gov.br; sergio.zambiasi@senador.gov.br; serys@senadora.gov.br; siba@senador.gov.br; tasso.jereissati@senador.gov.br; tiao.viana@senador.gov.br; valdir.raupp@senador.gov.br; valterpereira@senador.gov.br;

E que Deus nos abençoe, em nome de JESUS!
Rozangela

Minha mensagem:

Exmos Senhores Deputados e Senadores,
QUEREMOS VÊ-LO PARTICIPANDO DA MARCHA QUE ACONTECERÁ no DF, no próximo DIA 15, às 17 horas, Explanada dos Ministérios, em defesa da vida. Mostre que o Senhor é a favor da vida!
Repudiamos o PL 1135 que tramita na Câmara, e o PDL 1494/2004, no Senado Federal.
Contamos com o seu voto contra estes Projetos de Leis, uma violência contra a criança e a mulher; mais um dos atentados do movimento da desconstrução social-' queer'.
Grata,
Rozangela Justino, psicóloga, CRP 05/4917 (cursou a especialização em atedimento à criança e o adolescente vítima de violência), Rio de Janeiro.
Meu protocolo na Câmara foi: 8AF8283248



Marcha Nacional da Cidadania em Defesa da Vida

A legalização do Aborto? O povo não quer.

Projetos de Lei tramitam na Câmara dos Deputados e no Senado Federal.

Desde 1991 tramita na Câmara dos Deputados, em Brasília, o Projeto de Lei 1.135, que propõe a "descriminalização do aborto" que, se for aprovado, o aborto deixa de ser crime no Brasil. Já no Senado Federal tramita um Projeto de Decreto Legislativo (PDL) nº 1494/2004 que propõe a realização de um plebiscito (consulta popular) sobre vários temas, mas, o aborto está colocado em primeiro lugar. Os dois Projetos são inconstitucionais, pois, o artº 5º da Constituição Brasileira garante a inviolabilidade do direito à vida. E esta determinação constitucional não pode ser modificada, por ser uma cláusula pétrea ou seja, só uma nova constituinte pode modificar este dispositivo da nossa Constituição.

A Vida começa na fecundação!

A vida humana inicia-se no exato momento em que um espermatozóide fecunda o óvulo. A ciência comprova que a partir da fecundação todos os caracteres (DNA) da pessoa estão ali definidos (a cor dos olhos, o tipo de cabelo, a cor da pele, etc...). O que vai acontecer a partir desse momento é o desenvolvimento do ser humano, no útero materno. Por isso, somos defensores da vida e não queremos que, em nosso país, o aborto seja legalizado.

A quem interessa a legalização do aborto.

Interessa a alguns setores do governo federal, bem como a uma parcela dos atuais parlamentares do Congresso Nacional; interessa ainda a algumas Ongs que, equivocadamente, defendem o direito da mulher de fazer o que bem entenderem com o seu corpo, mesmo que isso signifique eliminar o corpo do outro, de uma outra individualidade, que ela carrega dentro de si. Por fim, os maiores interessados, são aqueles que irão ganhar muito dinheiro com a legalização do aborto com o estabelecimento de suas clínicas particulares para atender a clientela que poderá pagar por um abortamento.

Os políticos só recuam quando o povo se manifesta.

Não basta sermos contra a legalização do aborto em nosso país. Chegou a hora de ocuparmos as ruas e as praças para manifestar de maneira clara, pacífica, ordeira, o nosso repúdio, nossa indignação a estas tentativas de criar uma lei que atenta contra a vida. Os defensores do aborto dirão: outros países já têm o aborto legalizado. Mas, será que devemos imitar aquilo que tem de ruim e podre em outras sociedades por mais avançadas que sejam tecnologicamente? Não. A ciência avança a cada dia e haverá de encontrar outras soluções que não seja a morte de seres humanos que querem nascer e que, diante da prática do aborto, não têm como se defender. Cabe ao Estado e a sociedade criarem as condições de garantir, na prática, o direito à vida do nascituro.

Participe da Marcha Nacional da Cidadania em Defesa da Vida.

No dia 15 de Agosto de 2007, quarta-feira, em frente ao Congresso Nacional , na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, com concentração a partir das 17 horas , você tem um compromisso com a defesa da vida. Esteja lá para manifestar com o seu grito e seu canto, com sua faixa, com seu silêncio, mas, acima de tudo, com o seu amor pela vida, desde a fecundação. Mobilize. Convide sua família, seus amigos, seus vizinhos, sua comunidade.

Dê sua contribuição e diga NÃO À LEGALIZAÇÃO DO ABORTO NO BRASIL.

========================================================
MOVIMENTO NACIONAL EM DEFESA DA VIDA - BRASIL SEM ABORTO
========================================================

Jaime Ferreira Lopes
Coordenador Nacional do
Movimento Nacional em Defesa da Vida -Brasil Sem Aborto! e

Coordenador Geral da Marcha Nacional da Cidadania em Defesa da Vida!
(61) 8117-9107
Comitê da Marcha: (61) 3345-0221 - Falar com Renata a partir das 13 horas.
==========================================================================
Caríssimos,

A Cartilha "Porque somos contra o aborto", foi reeditada com novos dados, capa colorida e revisão ortográfica. Aqueles que participarão do Seminário abaixo, e ainda não confirmaram a presença, devem fazê-lo para garantir um exemplar.
Aqueles que receberam a confirmação da inscrição, não precisam responder este e-mail.
Para inscrever-se basta enviar nome, endereço, telefone e se representará algum movimento.
Não se esqueçam da Marcha Nacional da Cidadania, dia 15/08 às 17h. na Esplanada dos Ministérios.
Até lá!

Susy Gomes
Assessora

A FRENTE PARLAMENTAR CONTRA A LEGALIZAÇÃO DO ABORTO - PELO DIREITO À VIDA, na pessoa do seu Presidente Deputado Leandro Sampaio e Coordenador Deputado Dr. Talmir Rodrigues, Convidam:

- SEMINÁRIO: ASPECTOS JURÍDICOS DO ABORTO
- Data: 16 de agosto de 2007- 9:00h às 13:00h.
- Local: Câmara dos Deputados - Anexo III - Plenário 16

- Expositores:
Dr. Paulo Silveira Martins Leão Jr. - Advogado e Presidente da União dos Juristas Católicos do Rio de Janeiro

Dra. Gisela Zilsch - Advogada e Membro da Comissão de Defesa da República e Democracia da Ordem dos Advogados do Brasil - São Paulo - OAB/SP

Dr. Francisco Victor Boissou - Mestre e Doutor em Direito Internacional - Brasília

Informações e Inscrições: (61)3215.5471 ou dep.leandrosampaio@camara.gov.br

No comments: