A arrogância homossexual
enviada em 05/05/2007
Vejam a que ponto chegou a arrogância dos movimentos homossexuais no Brasil: alguns deles planejam não apenas protestar contra a visita do Papa Bento XVI, mas também queimar em praça pública imagens do Pontífice. Ora, sendo assim, proponho aos cristãos católicos que também queimem bandeiras do movimento GLS em praça pública. Eles não querem igualdade de tratamento? Se eles queimarem imagens do Papa Bento, então também queimaremos suas bandeiras coloridas ridículas.
Igor Gabriel
http://www.midiasemmascara.com.br/cartas.php?language=pt
==========================
O Grupo Gay da Bahia vai queimar fotos do Papa no Pelourinho no dia 13
27/04/2007: O Grupo Gay da Bahia vai queimar fotos do Pontifice no Pelourinho no dia 13 de maio, às 10:00 - hora em ele vai celebrar missa em Aparecida - "Temos experiência com a homofobia católica. Quando o papa Joao Paulo 2º veio, queimamos fotos dele também", diz Luiz Mott, fundador do GGB, citado hoje na coluna da Monica Bergamo na Folha. Diz Monica que a associaçao convocará militantes a repetirem a açao em outras cidades - "Cada um manifesta a indignaçao de um jeito, pode ser queimando fotos, mas tambem pode ser fazendo um 'beijaço'..." - sugere Mott. 26/04
http://www.athosgls.com.br/noticias_visualiza.php?contcod=19617 (site gay)
==========================
Bento 16 é atacado por homossexuais na Bahia
Publicado em 06|05 pelo(a) wiki repórter Marcos Niemeyer, Belo Horizonte-MG
Gays anunciam protesto contra a visita do papa ao Brasil.Desta vez, o xilique será em Salvador. A terra de Caimmy, João Giberto, Castro Alves e tantas outras personalidades relevantes se transformou em QG da boiolagem.Triste Bahia.É muita desgraça. Só pode ser castigo dos deuses africanos. - Foto: NetO abominável Grupo Gay da Bahia resolve mais uma vez subir nas tamancas, agora para protestar contra a visita do papa ao Brasil.
O ti-ti-ti está previsto para a próxima quarta-feira, em frente à Catedral de Salvador. Os boiolas vão distribuir e queimar documentos da Igreja que criticam os homossexuais, além de imagens de Bento 16.
O local foi escolhido para o protesto porque, segundo o grupo, foi palco de torturas e assassinatos de homossexuais (bem feito) durante o período colonial, quando a Igreja Católica julgava e condenava os "hereges".
Segundo os falsos ao corpo, o protesto não será apenas contra a discriminação de gays e lésbicas por parte da Igreja Católica, mas também contra outras regras, reiteradas pelo atual papa, como a condenação do divórcio, do uso de da camisinha e da pílula anticoncepcional.
“É uma crítica à postura e a favor da liberdade”, afirmam, ressaltando que o manifesto é contra o papel “conservador” representado pelo papa, “que semeia a discórdia e é culpado por muitos infectados pelo vírus HIV e por muita gravidez indesejada”.
No site da boiolagem encontra-se o documento “O que todo cristão deve saber sobre homossexualidade”, que traz dez pontos com citações bíblicas e dados históricos que mostram, segundo o GG, que a homossexualidade é tão antiga quanto os registros históricos.
O que esses veados estão a precisar é que a polícia corra atrás deles e os transporte para a cadeia. Deveriam ser presos e condenados a permanecer um bom tempo atrás das grandes. E sem direito a regalias. Só a pão e água.
O negócio deles é se passarem por vítimas na tentativa de sensibilizar a opinião pública.
Agora, tentam pressionar o Congresso para que seja transformado em crime inafiançável qualquer gesto ou palavras que atinjam o mundo ”cor de rosa choque”.
Certamente vão querer reivindicar também prioridade de atendimento em filas, aposentadoria por tempo de homossexualismo, os mais pobres direito ao passe livre nos ônibus, etc.
Deve ser, de fato, desonroso para um casal que se preze ter um filho homossexual ou uma filha lésbica. Desconheço pais que tiveram triste sina e que se dizem felizes em ver seus rebentos queimando o “fiofó”.
Não admiro o papa e nem tampouco os pastores evangélicos. Mas desta vez confesso que estou do lado deles. Esses “homens de Deus” acham que lugar de boiola é nas profundezas do inferno.
E para terminar nossa conversa, vou parafrasear o ilustre jornalista Aluízio Amorim: “tem que mandar fogo nesses botocudos malditos que pretendem nos sitiar, insuflados pela bandalha que tomou conta do poder.”
http://www.chovendonaroseira.zip.net
http://www.brasilwiki.com.br/noticia.cfm?id_noticia=1069
No comments:
Post a Comment