Friday, June 01, 2007

Grupos gays, que recebem muito dinheiro do governo, exigem que governo não custeie nada da visita do papa.

Vejam as notícias abaixos, de um site gay.

ONGs entrarão na Justiça contra gastos públicos com Papa


Os grupos IEN (Instituto Edson Neris) e o Identidade, de Campinas, distribuíram na Justiça Federal na manhã desta quinta-feira, Ação Civil Pública contra a União, o Estado e o município de São Paulo, para proibir que o dinheiro público custeie visita do Papa a São Paulo.

A ação é assinada pelos advogados Paulo Tavares Mariante e Eduardo Piza Gomes de Mello, e tem por fundamento jurídico o artigo 19 da Constituição Federal, que proíbe ao estado estabelecer cultos religiosos ou igrejas, subvencioná-los, embaraçar-lhes o funcionamento ou manter com eles relações de dependência ou aliança.

Fonte: http://mixbrasil.uol.com.br/mp/upload/noticia/11_101_60054.shtml

Enquanto isso, o mesmo site de notícias gay divulga que o Ministério do Turismo [onde Marta Suplicy governa com sua habitual posição pró-homossexualismo] vai dar verbas para a Parada da Vergonha Gay de São Paulo:

Parada confirma verba dos Ministérios do Turismo e Esporte

Como o Mix adiantou na última quarta-feira, 09/05, a APOGLBT confirmou nesta sexta-feira patrocínio para a Parada GLBT de São Paulo dos Ministérios do Turismo e Esporte, além de duas secretarias do município de São Paulo. Não foram revelados os valores da negociação. A entidade afirmou ainda que aguarda resposta de diálogos que mantém com outras instituições públicas e privadas.

Do Ministério do Turismo virão recursos para a 7ª. Feira Cultural GLBT, no Vale do Anhangabaú, no dia 7, e para a 11ª. Parada do Orgulho GLBT, que ocorre na Avenida Paulista, no dia 10. "A consolidação do apoio do Ministério do Turismo representa um reconhecimento da importância da Parada para o turismo brasileiro, ao projetar uma imagem de acolhimento da diversidade pelo país e pela cidade de São Paulo, em particular", afirmou Regina Facchini, vice-presidente da APOGLBT. O ministério terá a reciprocidade da APOGLBT na forma de uma campanha turística, ainda em definição, que será veiculada durante a série de eventos.

Fonte: http://mixbrasil.uol.com.br/mp/upload/noticia/11_101_60115.shtml

No comments: