ORAÇÃO PELAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES EM SITUAÇÃO DE RISCO
Nos dias 1º, 2 e 3 oramos pelas crianças e adolescentes em situação de risco - mutirão mundial.
Precisamos continuar orando pelas crianças e adolescentes e pelo poder público para não serem aprovadas leis pró-aborto e nem as pró-homossexualismo, que constituem sabotagem do direito da criança e do adolescente.
MÃOS DADAS
Boletim nº 2, 21 de maio de 2007
Tu és Senhor Jesus, o Bom Pastor e e a VIDEIRA VERDADEIRA (Jo 10.11; 15.1)
“Ó rica fonte de água viva... Eterna rocha, imensa e forte. Quero à tua sombra, sim, repousar.... Precioso bálsamo, tranqüilizante, que as chagas vêm cicatrizar. És, meu Jesus, tudo isso e mais.”
(Jesus, música de Gracinira Lopes da Silva, Rubem Amorese e Toninho Zemuner)
“Eu sou o bom pastor.
O bom pastor dá a vida pelas ovelhas” (João 10.11)
Jesus entregou sua vida pelas crianças e pelos adolescentes. Pelos pais, pelas mães. Pelos agentes sociais. Entregou! Não emprestou, nem alugou. Da mesma forma, muitos têm dedicado sua vida pela causa das crianças e dos adolescentes.
“Eu sou a videira verdadeira.
Quem permanece em mim, e eu nele, esse dá muito fruto” (João 15.5)
Enquanto permanecemos enraizados em Cristo nossas vidas serão frutíferas. Podemos ver parte disto se cumprir nas formas em que as crianças são resgatadas, restauradas, cuidadas e levadas a terem um futuro através do trabalho dos cristãos.
Como participar?
Mobilize amigos e colegas para interceder junto com você.
Mobilize seu pastor e lideranças da sua igreja e tente incluir o Mutirão de Oração na programação oficial.
Leia o Material de Mobilização e fique por dentro das estatísticas, testemunhos e fotos a respeito de crianças e adolescentes em risco.
Números
5 crianças romenas: Martinka, David, Lacko, Patrik e Ondrej foram adotadas pelo casal Oto e Maria. Cristãos que vivem no leste da Eslováquia.
1 entre 11 filhos, separado dos irmãos após o divórcio dos pais, Fred foi transformado pelo trabalho do projeto Desafio de Equipe, que trabalha com crianças de rua da favela de Kisoku em Uganda.
Ore
Ore para que Deus fortaleça os que trabalham com as crianças em risco. Para que suas (e nossas) vidas façam a diferença, dando frutos que permaneçam. Ore para que as crianças adotadas sintam-se seguras e felizes em seus novos lares e para que elas o conheçam como seu Bom Pastor.
Seja você a diferença! Participe desse Mutirão!
Acesse www.maosdadas.net e baixe o Material de Apoio para mobilizar sua igreja.
Mensagem enviada pela revista Mãos Dadas em parceria com a Editora Ultimato aos leitores da revista Ultimato.
No comments:
Post a Comment