Thursday, May 10, 2007

AO EXMO. SENHOR PRESIDENTE DA REPÚLICA FEDERATIVA DO BRASIL

LUIS INÁCIO LULA DA SILVA


Distrito Federal, 8 de maio de 2007.



Exmo. Senhor Presidente,

O Senhor foi reeleito Presidente da República com a permissão de Deus, pois não há qualquer autoridade constituída sem a permissão dELE. Estamos falando do Deus PAI/FILHO/ESPÍRITO SANTO, que criou os céus, a terra e tudo o que há, que enviou o seu Filho ao mundo para morrer pelos nossos pecados e nos dar a vida eterna com Ele, que nos convence do pecado, da justiça e do juízo de Deus, através do Espírito Santo. Não há outro nome dado pelo qual podemos ser salvos: JESUS é, o Deus encarnado que morreu, mas ressuscitou, que vive e reina eternamente, pelos séculos dos séculos!

E é em nome de Jesus, que a nossa associação, que reúne milhares de apoiadores em todo o Brasil e ao redor do mundo, vem requerer do Exmo. Senhor Presidente LULA o cessar de todo o apoio ao Movimento da Desconstrução Social –'queer' - no Brasil.

Esse movimento social é composto por feministas, ativistas do movimento pró-homossexualismo, anarquistas, satanistas e outros movimentos que se juntam para desconstruir todos os conceitos e valores sociais, cujo intento é unicamente minar, destruir o povo brasileiro, o ser humano criado para refletir a imagem e semelhança de Deus. Esse movimento, politicamente organizado, vem envolvendo as autoridades brasileiras em sua trama enganosa e coloca-se na posição de vítima social para obter direitos especiais e além de qualquer outro movimento social, em nome dos Direitos Humanos. Tem se utilizado das políticas públicas para cumprir o seu intento, que visa a sua própria destruição e a destruição do nosso povo.

ASSIM, PLEITEAMOS que o Exmo Senhor Presidente LULA retire todo o apoio que vem sendo dado ao movimento desconstrutivista-'queer' PELO VETO AO PLC 122/2006, que está tramitando no Senado Federal, um atentado violento contra o povo brasileiro.

Entendemos que tal PLC nega o direito de livre expressão de credo, pois pretende proibir que se coloque nas igrejas a homossexualidade como pecado.

Além disso, o direito dos que querem deixar a homossexualidade também não foi contemplado no dito PLC, uma tentativa de negar a possibilidade de saída da homossexualidade, o que fere o artigo 5º da CF/88, que garante o direito da livre expressão de pensamento, ou seja, o direito de fazer escolhas, seja por qualquer tipo de motivação, inclusive religiosa.

Nos posicionamos ainda contra as leis pró-aborto porque entendemos ser uma violência contra as nossas crianças e a vida.

Sabemos que existem interesses escusos por trás da prioridade que vem sendo dada a projetos de leis pró-aborto e pró-homossexualismo, num país onde o saneamento básico, saúde, educação deveriam ser prioridades do poder público e não a liberação sexual.

Queremos que o EXMO. SENHOR PRESIDENTE DA REPÚBLICA reconheça o nosso direito, já garantido nas Escrituras Sagradas, de seguir os ensinamentos do nosso Deus, JESUS CRISTO.

A nossa associação visa o apoio ao ser humano e à família, permeada pelos princípios cristãos. Temos a preocupação de realizar trabalhos preventivos, priorizando a criança e o adolescente em situação de risco social, especialmente os vitimados pelo abuso e exploração sexual. Trabalhamos para que o ser humano tenha uma vida digna, que viva em paz consigo, com o seu próximo e com o seu Deus, que o criou.

Não podemos admitir que movimentos desconstrutivos do ser humano e da família venham promover livremente o ABORTO e nem implantar a sua DITADURA PRÓ-HOMOSSEXUALISMO no Brasil.

Sites e blogs que falam do nosso movimento social: www.abraceh.org.br e http://movimentodeapoio.blogspot.com . Site internacional de referência científica que nos pautamos: www.narth.com . Podemos citar muitos outros que também mostram evidências de que no mundo inteiro há um movimento semelhante ao nosso.

No blog do Movimento de Apoio, o Exmo. Senhor Presidente LULA poderá observar que fazem parte do MOVIMENTO DE APOIO diversas instituições protestantes e católicas, como também as principais denominações evangélicas do Brasil. Bem sabe o Exmo. Senhor Presidente LULA que o Vaticano também não está de acordo com leis pró-aborto e nem as pró-homossexualismo.

O Exmo. Senhor Presidente LULA já pensou em quantos milhares de brasileiros o Senhor não estará desagradando, além de vários cidadãos do exterior simpatizantes do nosso movimento social?

Pense nos seus descendentes, Presidente LULA, no tipo de sociedade libertina que viverão com a aprovação dessas leis!

Cremos que, em nome de JESUS, o seu coração será inclinado a fazer a vontade de Deus, conforme toque do Espírito Santo, Presidente LULA!

JESUS CRISTO nos chamou para fazer parte do Seu Reino de amor. O Senhor Presidente Lula poderá aceitar a JESUS como seu único e suficiente salvador e terá a oportunidade de participar de um Reino de paz, alegria e vida eterna com ELE!

Não apóie movimentos sociais e nem sancione leis que venham desagradar o povo brasileiro e muito menos a Deus, Senhor Presidente LULA!

Pense nisso com carinho, Exmo. Senhor Presidente LULA!

Sem mais para o momento,
Atenciosamente.


ABRACEH – ASSOCIAÇÃO DE APOIO AO SER HUMANO E À FAMÍLIA.
Presidente: Rozangela Justino
Blog pessoal: http://rozangelajustino.blogspot.com

No comments: