Thursday, May 03, 2007

NÚCLEO CRISTÃO DE INFORMAÇÕES

Caros amigos:

Em notícia extraída de site gay, exposta a seguir, percebemos como está, verdadeiramente, se configurando a previsão de alguns estudiosos de que o movimento ativista homossexual (e não necessariamente os homossexuais em si, que fique bem claro, pois muitos deles estão sendo usados por ativistas sem o saberem) lidera uma conspiração internacional para o advento da nova ordem mundial anticristã prevista na Bíblia.

Essa nova ordem, como diz a Bíblia, terá inicialmente aparência de pacífica e igualitária, mas o fato real é que esconde estratégias malignas, arbitrárias, intolerantes e violentas de perseguição e neutralização do pensamento bíblico-cristão na sociedade. Que forma mais inteligente de se começar um processo de perseguição aos crentes do que se estabelecer leis opressoras que proíbam o cristão de expressar suas convicções morais e doutrinárias? Sabendo que os verdadeiros crentes não podem se submeter a isso e terão que continuar expressando seus pontos de vista, estará instalado o meio oficial para calá-los, punindo-os conforme as novas leis demoníacas que têm sido aprovadas mundo afora, inclusive no Brasil. Por outro lado, os pseudo-cristãos, confusos ou temerosos, que lotam as igrejas evangélicas e de outros segmentos, se submeterão sem problema às leis anticristãs, e assim a maior parte da igreja visível se venderá ao Anticristo. Afinal, as profecias também revelam que acontecerá grande apostasia, e o próprio termo já demonstra que muito dessa nova ordem partirá do próprio meio dito “cristão” (muitas igrejas já se renderam ao movimento ativista, renegando princípios bíblicos invioláveis).

A notícia abaixo mostra, de maneira inequívoca, a verdadeira intenção por trás dessas resoluções: ignorando-se que uma pessoa pode e deve amar e respeitar homossexuais sem se obrigar a achar que o homossexualismo seja natural, e desconsiderando-se que tal pessoa pode e deve ter o direito de expressar seu ponto de vista, inclusive publicamente, sem que isso nada tenha a ver com “homofobia” nem “incitação ao ódio e à violência”, os maquinadores dessa nova ordem mundial manipulam uma maioria incauta e despreparada para compreender tais fatos, e, infiltrando-se há décadas nos mais diversos meios, chegaram e estão a dominar o poder, aprovando leis e resoluções cuja essência é, na prática, perseguir e calar quaisquer vozes que pareçam se opor ao plano político-religioso que têm para a sociedade, e que se encontra previsto pelas profecias bíblicas como preparatório para o advento do Anticristo.

Quem tem ouvidos para ouvir, ouça. Quem tem olhos para ver, veja. E quem é filho de Deus, verdadeiramente liberto em Cristo, crie coragem e aja. Com sabedoria e discernimento. Mas aja!

NCI – Núcleo Cristão de Informação


Parlamento europeu punirá “declarações homofóbicas”
O Parlamento Europeu aprovou resolução que condena “comentários discriminatórios” contra homossexuais pronunciados por líderes políticos e religiosos. A resolução obteve 325 votos a favor, 124 contra e 150 abstenções. Segundo o documento, os países membros da União Européia devem punir "comentários discriminatórios formulados pelos dirigentes políticos e religiosos sobre os homossexuais, pois alimentam o ódio e a violência, ainda que sejam retirados em um segundo momento, e pede-se às hierarquias das respectivas organizações que os condenem".A resolução ainda aconselha seus países a superarem “discriminações que os casais do mesmo sexo sofrem”. O texto também considera que no dia 17 de maio passe a ser comemorada a “Jornada internacional contra a homofobia”.
Fonte: MixBrasil

No comments: