Sunday, May 06, 2007

SOBRE O ABORTO - enviada por Otto Maia.

Meu caro colega, leia este e-mail por favor !
Escrevi ele especialmente para você. É muito importante.

Queria lhe fazer algumas perguntas, e ao final delas queria saber se sua opinião permanece a mesma.
Como você já deve saber o aborto em casos especiais já é legalizado em nosso país, o que estão propondo é um aborto de crianças saudáveis ainda na barriga da mãe.

Estão levantando essa bandeira, baseado em argumentos falsos e hipócritas.
Os argumentos que são colocados para convencer as pessoas de apoiarem o aborto são:

1 - Evitar o crescimento das comunidades, pois as famílias carentes acabam tendo muito filhos.
Como se o aborto fosse a única solução.

2 - Ajudar as mulheres a fazerem abortos em condições adequadas sem colocar a vida delas em risco.
Ou seja, dar proteção a uma pessoa que planeja um assassinato.

3 - Diminuir o numero de crianças abandonadas e rejeitadas.
Por julgarem estar no direito de decidir que é melhor que a pessoa não nasça do que viva em condições sub humanas as quais o governo não terá condição de ajudar mais tarde.

Que hipocrisia né !!! Argumentos falsos pois a razão não é essa !
O verdadeiro motivo irei colocar logo abaixo, que é seu motivo e o meu também, mas antes queria que você lesse algumas perguntas que irei lhe fazer. Se possível gostaria que me respondesse.

1 - Eu posso decidir quem eu quero matar ou não ?
2 - Eu posso culpar uma criança indefesa a morte ?
3 - Eu posso determinar que a solução de alguns problemas da nossa sociedade é matar crianças na barriga das mães?
4 - Eu e você podemos escolher a barriga e que iremos nascer ?
5 - Eu e você podemos decidir quando e a ocasião que iremos nascer ?
6 - Eu posso dizer que uma mãe que mata seu filho é inocente, seja qual for a razão ?
7 - Eu posso dizer que a vida só começa fora da barriga da mãe, ou seja, enquanto estava na barriga você estava morto ?
8 - Você acha que devemos aprovar a pena de morte para crianças ?
9 - Você acha que um bebe tem que pagar o preço da irresponsabilidade dos seus pais com a própria vida dele ?

10 - Eu posso ser a favor do aborto ?

Problemas em nossa sociedade existem, mas não é matando as crianças que iremos resolver eles.
A ciência está bem avançada e existem várias formas para as pessoas evitarem a gravidez, se por acaso alguém engravidar de uma forma irresponsável, ela precisa assumir o seu erro e pagar por ele. Ela não tem direito de matar uma criança simplesmente por não querer tê-la. Quem sabe essa criança fosse você ou eu, você iria concordar que nossa mãe nos impedisse a vida, simplesmente porque ela não quer nos ter ?

Matar um feto, é matar uma vida, é matar uma criança, portanto é um assassinato, e dentro dos assassinatos é o mais cruel de todos, pois a criança não fez nada para merecer a morte, e nem teve a chance de se defender. Portanto assassino de crianças merece uma punição severa em nossa sociedade.

Meu caro colega, a verdadeira razão que está por traz disso tudo é a seguinte :

Eu e você somos egoísta, só pensamos em nós, e queremos resolver os nossos problemas da maneira mais fácil, mesmo quando erramos e merecemos ser punidos.

Logo a verdade é que, a sociedade, melhor dizendo a elite, começou a se deparar com situações delicadas, em que seus filhos estão engravidando de forma irresponsável, e nós não querendo assumir os nossos netos ou filhos que vieram com a pessoa indesejada e na hora errada, estamos querendo aprovar uma lei que facilite as coisas para nós. Pois assim podemos continuar sendo irresponsáveis, e podemos deixar nossos filhos fazerem o que quiserem, tendo sempre o aborto como solução. E dizemos que não tem mal nenhum matar um feto afinal ele ainda não tem uma carteira de identidade, ou não tem um nome.

Será que podemos resolver os problemas de rejeição de crianças matando elas antes de nascer ?
Talvez a maior diferença do aborto é que quem mata a criança é a mãe, e não o bandido !
Será que existe uma rejeição mais cruel do que essa, será que tem algum crime mais cruel do que esse ?

Que sorte nossa em não termos nascido na barriga de uma mãe que vai fazer um aborto legalizado pelo seu voto e pelo meu !!!

Que possamos aprender a valorizar a vida dos outros ser humanos mais do que o nosso próprio bem estar !

Caro colega, as pessoas que cogitam aprovar o aborto devem ser insanas, pois não consigo acreditar que existam pessoas a favor do aborto para resolverem os seus problemas ou qualquer outro problema particular e familiar.

Acho que precisa fazer uma lei com urgência, condenando severamente quem fizer aborto de fetos sadios, que serão seres humanos como nós, e crianças como nossos filhos.

Muitos são capazes de comparar a vida do feto com a do espermatozóide ou do óvulo. Que ignorância !!!!

O espermatozóide, em caso de não fecundação, ele irá viver até o fim da sua vida, que é curta, assim como o óvulo irá morrer no fim da sua vida como a natureza determina, sem a intervenção do homem. Já o feto ele vive aproximadamente 80 anos que somos nós! Como comparar nós com um óvulo e um espermatozóide. Lembre-se voce já foi um feto, e graças a Deus deixaram voce viver enquanto era feto.

Caro colega, me despeço, na certeza que fiz o meu dever como cidadão.

No comments: