Thursday, May 10, 2007

RELATÓRIO DE MINHA VIAGEM AO DF NOS DIAS 7 e 8 DE MAIO DE 2006

Prezado cidadão(ã) brasileiro(a),

Pela terceira vez, nestes últimos dois meses, deixei o Rio de Janeiro para ir ao DF e a última foi nos dias 7 e 8 de maio de 2007.

No dia 7 participei de uma reunião na Câmara dos Deputados Federais com juristas, incluindo procuradores da república, profissionais da área de educação, saúde, pastores, líderes católicos e diversos funcionários da Câmara, para discutirmos o PLC 122/2006.

No dia 8 participei da marcha "a favor da vida, contra o aborto" e fomos entregar uma carta ao Presidente da República - fomos bem recebidos pelo Exmo. Senhor Vice-Presidente José Alencar. A maioria dos presentes eram Deputados Federais e também Senadores - dentre eles o Senador Crivela e o Arns. Também estiveram presentes um vereador da cidade do Rio de Janeiro, e representantes da Sociedade Civil: eu, da ABRACEH, Sr. Humberto Vieira, do Pró-Vida Família, O presidente da Convenção Batista do DF e o representante da CNBB.

Nesta ocasião (dia8), além de assinar junto com os presentes, também entreguei ao Exmo. Senhor Vice-Presidente uma carta da ABRACEH, lembrando ao Exmo Sr Presidente LULA que ele foi reeleito com a permissão de Deus e pedimos para ele não assumir compromissos com o movimento da desconstrução social que quer destruir o nosso povo, primeiro, invertendo os nossos valores, minando-os. E que são estes movimentos sociais, os que estão por trás da imposição da liberação do aborto, da homossexualidade, sexual e outros temas. A carta da ABRACEH ao presidente LULA poderá ser lida no blog do movimento de apoio: http://movimentodeapoio.blogspot.com.

Na manhã do dia 8, ao ler a Palavra do Senhor, chamou-me a atenção quando lia em 1a. Reis 4, que haviam dentre os trabalhadores de Salomão os que trabalhavam forçado e eu me identifiquei com estes, confesso. Sinto-me privilegiada morando no Rio de Janeiro, vivendo a minha vida simples e tranqüila, trabalhando no que mais gosto: consultório e na ABRACEH, mas confesso que a cada dia que vou ao DF sinto-me mais inquieta com o que tomo conhecimento!

Através dos católicos, que estão muito melhor informados que os evangélicos, fiquei mais consciente de que existem organizações poderosíssimas, à nível internacional, que estão financiando os movimentos sociais pró-aborto, pró-homossexualismo, e os ligados à revolução científica no Brasil.

Existe uma ordem da ONU-Organização das Nações Unidas para que projetos a favor da DESCONSTRUÇÃO SOCIAL-‘QUEER’ sejam aprovados. Em linhas gerais, existem interesses do que foi chamado nestas reuniões de A NOVA ORDEM MUNDIAL para que o nosso povo seja escravizado, submetido a estas instituições de grande poderio econômico – estão de olho no Brasil e querem implantar em solo brasileiro a sua ditadura!

Tais informações não são divulgadas pelas TVs. Algumas destas declarações foram públicas, mas creio que as TVs não as veicularam – devemos nos lembrar que a mídia não nos informa tudo – ela também está comprometida com este poder econômico desconstrutor. Cabe a lembrança de que tudo isso foi colocado na reunião para o Vice-Presidente da República que parece ter ficado preocupado e, inclusive, nos assegurou que assinaria o abaixo-assinado contra o aborto que o entregamos, declarando que iria passar para o Presidente Lula as informações que demos para ele e, se for o caso, marcaria outra reunião conosco.

Quem tem acompanhado as notícias nos jornais, sobre o aborto, tem verificado que “o Presidente LULA declara ser contra o aborto, mas enquanto presidente, é a favor da saúde da mulher, pois o problema do aborto é um problema de saúde pública”. O Ministro da Saúde: Temporão, já declarou que “se o aborto for legalizado no Brasil, entrará muito dinheiro para nós”.

Isto significa que as organizações católicas, que estiveram presentes no DF, nas nossas reuniões, falando desta NOVA ORDEM MUNDIAL está correta. O próprio representante na CNBB com o Vice-Presidente José Alencar colocou isto de forma bem clara para todos nós presentes.

ABORTO NUNCA FOI SINÔNIMO DE SAÚDE, pelo contrário: médicos e psicólogos sempre atestaram que o aborto causa grandes danos para a saúde física e psicológica da mulher, foi o que falei para o Vice-Presidente José Alencar. Mulheres em condições normais não abortariam e que as que o fazem além da culpa e profunda dor, derramam lágrimas durante anos! Isto foi confirmado pelo Padre Linhares, um dos Deputados presentes que também é psicólogo. Havia uma Deputada que também reforçou as nossas falas.

Também expus ao Exmo. Senhor Vice-Presidente que esta inversão de valores, dos conceitos e normas sociais, estão sendo impostas pelo MOVIMENTO DESCONSTRUTIVISTA, que está a serviço da imposição do aborto, homossexualismo e outros temas do seu interesse. Disse-lhe também que o MOVIMENTO DESCONSTRUTIVISTA já vem sendo estudado por autores nacionais e internacionais que tenho lido. Fiz um apelo ao Vice-Presidente para não deixar o nosso povo nas mãos deste movimento que quer nos destruir.

No início da minha apresentação falei para o Exmo. Senhor Vice-Presidente acerca da ABRACEH e que como o próprio nome expressa, a ABRACEH significa, abraçar o “H”, o ser humano , acolhendo-o, apoiando-o em suas dores e aflições, abraçar os vitimados pela violência de toda ordem, e que a ABRACEH compõe o MOVIMENTO DE APOIO. Concluí a minha fala dizendo que estavam ali, presentes, os representantes de todo o nosso povo: além dos cristãos católicos e evangélicos, haviam representantes de outras religiões e possivelmente algum ateu - todos nós estamos perplexos e preocupados com o que já vem acontecendo em outros países que aprovaram o aborto e apelei mais uma vez para que a presidência da república assumisse conosco o compromisso de proteção ao nosso povo não nos deixando nas mãos de organizações internacionais a serviço da nossa destruição!

Por tudo isso, você cidadão(ã) brasileiro(a) precisa participar deste momento histórico conosco, estando no DF!

Tomei conhecimento que estas organizações têm preparado os assessores do presidente, vice, senadores e deputados para que segurem correspondências, e-mails e que não informem aos líderes do poder público os interesses do povo – isto não significa que não devemos continuar a enviar cartas, nem e-mails e nem faxes, pelo contrário.

Tais assessores são treinados pelo MOVIMENTO DESCONSTRUTIVISTA PARA, possivelmente para segurarem tudo o que for para o bem do povo e ENSINAR OS LÍDERES A UTILIZAREM TERMOS PRÓPRIOS DO DISCURSO DO MOVIMENTO DESCONSTRUTIVISTA, TAIS COMO O QUE O PRESIDENTE LULA TEM UTILIZADO, INDO DE ENCONTRO ATÉ MESMO AOS SEUS PRÓPRIOS VALORES. Lembrem-se: o presidente LULA tem declarado ser contra o aborto, enquanto pessoa. É possível que “os assessores desconstrutivistas” do Presidente Lula estejam instruindo o nosso Presidente com a chamada “PEDAGOGIA ‘QUEER’” para que utilize conceitos e valores invertidos e considere-os como certos, fazendo-o discursar a favor do aborto “em nome da saúde pública” , o que é uma inverdade. A apologia ao aborto é que é um problema de saúde pública e outros.

Por estas razões, você não pode deixar por conta dos assessores das autoridades a responsabilidade de estar indo falar com os Deputados, Senadores, Presidente e Vice-Presidente da República, e todas as autoridades brasileiras.

Você que mora no DF, assuma esta responsabilidade para você! Já se perguntou porque mora no DF e não no Rio Grande do Sul ou na Amazônia? Se vocês que moram em Brasília assessorarem os nossos parlamentares, eu mesma não precisaria sair do Rio de Janeiro para ir ao DF! De qualquer forma, não estou me isentando desta responsabilidade e nem a dos líderes brasileiros de outros Estados de marcarem presença no DF, mas para você, morador de Brasília e DF, com certeza fica mais fácil – não precisa de hospedagem, passagem, etc e no intervalo do seu trabalho pode chegar à Câmara e ao Senado – os parlamentares ficam até tarde da noite, principalmente da terça e quarta-feira, trabalhando, saímos do Gabinete do Vice-Presidente às 20h! Os nossos políticos precisam do nosso apoio, da nossa assessoria neste momento da história para que as FORÇAS QUE VÊM DE FORA QUERENDO ESCRAVIZAR O BRASIL CAIAM POR TERRA!

DIA 23, nova oportunidade para você estar no DF!

Sugiro que organizemos o maior número de pessoas possíveis para irem ao DF, antes do dia 23. Seria bom fazermos um acampamento com os jovens, na praça dos TRÊS PODERES, se possível, na semana anterior e criarmos comissões de 2 a 3 líderes para visitarem os 81 Senadores para que não aprovem o PLC 122/2006. Se 12 equipes de duas pessoas visitarem um Senador por dia, em oito dias, todos estarão visitados. Precisamos também estar presentes na hora da audiência pública marcada para o dia 23.

O art. 65 da Constituição Federal, declara que este PLC poderá ser arquivado se os Senadores o rejeitarem.

Verificamos mais uma vez, conforme declaração dos juristas na reunião do dia 7 de maio, que este PLC é inconstitucional e apresenta incoerências do ponto de vista do direito penal e jurídico em geral e é contraditório por si só. Mais uma vez constatei o que tenho lido acerca do MOVIMENTO DESCONSTRUCIONISTA –‘QUEER” cuja proposta é a incoerência, a não apresentação de leis e nem teorias coerentes. A própria discussão deste PLC deve ser motivo de riso para eles. Os teóricos ‘queer’ estão preocupados com o “prazer na desconstrução - devem estar se divertindo com as suas produções disformes, simplesmente para desestabilizar a sociedade”. Os teóricos desconstrucionistas não estão preocupados com a pessoa humana, nem mesmo com a sua própria pessoa, mas com o prazer no caos, na desestabilidade, no minar conceitos e valores, na sua própria destruição e na destruição do outro.

DIANTE DO EXPOSTO, A NOSSA ESTRATÉGIA AGORA, SERIA NOS COLOCARMOS DIANTE DOS NOSSOS DEPUTADOS, SENADORES E DA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA PARA ASSESSORÁ-LOS NESTE PROCESSO, DE FORMA A ‘DESCONSTRUIR A DESCONSTRUÇÃO QUE NOS ESTÁ SENDO IMPOSTA’:

1) PEDIR AO NOSSO DEUS CRIADOR, QUE NOS CRIOU PARA REFLETIRMOS A SUA IMAGEM E SEMELHANÇA, EM NOME DE JESUS, PARA QUE O PLC 122/2006 SEJA ARQUIVADO PELOS SENADORES;
2) REAFIRMAR OS NOSSOS VALORES MORAIS E RELIGIOSOS, DE FORMA A FORTALECER O NOSSO SISTEMA DE CRENÇAS E VALORES – os próprios desconstrutivistas declaram que só conseguem minar, desconstruir quando encontram lugar de insegurança em nós;
3) INFORMAR AO MAIOR NÚMERO POSSÍVEL DE PESSOAS ACERCA DO QUE ESTÁ POR TRÁS DESTAS LEIS DESCONSTRUTIVISTAS;
4) ENVIAR PARECERES JURÍDICOS, PSICOLÓGICOS, PSIQUIÁTRICOS, E DE TODOS OS PROFISSIONAIS DA SAÚDE, EDUCAÇÃO E DE PROFISSIONAIS QUE SERÃO PREJUDICADOS PELO PLC 122/2006, INCLUINDO AS DONAS DE CASA, PARA LEVARMOS AO DF – se você não estiver presente envie o seu parecer PARA O MEU E-MAIL para eu levar PARA ESTA AUDIÊNCIA PÚBLICA;
5) ESTAR PRESENTE NA AUDIÊNCIA PÚBLICA, DIA 23 DE MAIO DE 2006, NO DISTRITO FEDERAL.

Também penso ser estratégico, não pedirmos qualquer ajuda financeira aos nossos governantes e nem parlamentares. Devemos ter cuidado para não fazermos alianças semelhantes ao que fazem o ‘movimento desconstrutivista-‘queer’ que tem usado o dinheiro público e das grandes organizações internacionais para fazer acordo com alguns parlamentares para nos destruir.

Nesta última viagem duas pessoas fizeram, anonimamente, um depósito em minha conta-corrente e eu agradeço, apesar de não saber a quem. Estou sem recursos para ir ao DF na semana do DIA 23 de maio, mas creio que chegará na minha conta o montante necessário: ag. 0720, c/c 34.527-1, Banco Itaú.

Não posso estar deixando o meu trabalho no Rio para ir sempre ao DF. Precisamos de pessoas que estejam lá comigo ou em meu lugar em algum momento. Sou profissional liberal, e tenho compromisso com as pessoas que acompanho e também financeiros assumidos - não posso me ausentar da minha cidade como tem acontecido.

Precisamos de voluntários, que se sintam CHAMADOS PELO SENHOR PARA ESTA MISSÃO. Se você, líder, se sente chamado para participar comigo desta comitiva, entre em contato comigo: (21) 9966-8840 Deixe recado na secretária eletrônica se eu não puder atender imediatamente.

Se você for um dia no DF já vai fazer uma grande diferença! O Pr Walter, da Associação das Igrejas Evangélicas em Células do Ministério Yavé Shamá, saiu do Rio para estar no DF no dia 7, deixando uma carta para os Senadores Fátima Cleide e Marcelo Crivela. Pr Walter saiu muito preocupado, inquieto com o tudo o que ouviu na reunião sobre o PLC 122/2006 e também mobilizou o Deputado Federal que elegeu e este foi ao Vice-Presidente conosco. Pr Walter declarou que retornaria ao Rio, no dia 8, onde estaria reunido com 800 pastores e compartilharia com os seus pares a sua inquietação.

Sentimos a falta de mais representantes de outras denominações no dia 7, que terão a oportunidade de estar na AUDIÊNCIA PÚBLICA, marcada para o dia 23 de maio, no Senado Federal para tratar do PLC 122/2006. Ao retornar do DF estava no avião o Rev. Antonio Carlos, da Igreja Presbiteriana da Barra, que tratava no DF do tema violência, mas falei com ele que o movimento desconstrucionista-‘queer’ é um movimento violento que está a serviço da nossa destruição e que representantes das igrejas presbiterianas precisam estar conosco nesta frente das lutas conta o aborto e o PLC 122/2006, e que eu lamentava não ter a presença de nenhum presbiteriano com o Vice-Presidente José Alencar. Ele declarou ter dificuldades de estar em todas as frentes e elogiou a minha atuação, mas gostaria que repensasse sobre a possibilidade de sua atuação, assim como estimulasse os seus pares a estarem conosco e/ou apoiar os que estarão na frente deste trabalho. Cabe a lembrança de que eu também sou de uma das igrejas presbiterianas brasileiras.

QUEM ESTARÁ NA AUDIÊNCIA PÚBLICA, sobre o PLC 122/2006, NO DIA 23?

Já foram convidados pela Senadora Fátima Cleide:
1) Paulo Fernando Melo, advogado;
2) Ela Wiecko, procuradora federal;
3) Paulo de Tarso Vanucchi, secretário de direitos humanos da Presidência da República;
4) Jean Wyllys de Matos Santos, professor universitário;
5) FALTAM DUAS PESSOAS INDICADAS PELA BANCADA EVANGÉLICA – O Senador Marcelo Crivela ainda não os definiu.

A audiência pública é um espaço aberto para todos os brasileiros que desejarem participar da discussão deste PLC. Precisamos lotar o DF!

Você precisa estar comigo! Aceite este convite, em nome de JESUS!

Consulte os sites e blog do MOVIMENTO DE APOIO, constantemente:
1) http://movimentodeapoio.blogspot.com
2) http://rozangelajustino.blogspot.com
3) www.abraceh.org.br
4) www.providafamília.org.br
5) http://www.defesadavida.com.br


Diariamente, tenho recebido e-mails de pessoas querendo que o seu nome conste da lista do Movimento de Apoio. O próximo pode ser O SEU NOME. Veja a lista, em uma das mensagens abaixo. Se o seu nome não estiver lá, escreva-me para eu colocá-lo: rjustino@urbi.com.br e rozangelalvesjustino@ig.com.br

E que Deus o abençoe, em nome de Jesus!
Rozangela

No comments: