Saturday, May 19, 2007

Prezados irmãos,

Orações URGENTE!

NO DIA 23 DE MAIO DE 2007, ÀS 14 HORAS, NA SALA DE REUNIÃO DA COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS, NA ALA NILO COELHO, HAVERÁ UMA AUDIÊNCIA PÚBLICA NO SENADO FEDERAL PARA TRATAR DO PLC 122/2006.

Qualquer dúvida, entre em contato com o Gabinete da Senadora Fátima Cleide, caso haja alguma mudança de local.

Algumas pessoas que decidiram ir ao DF, incluindo pastores, começaram a passar uma luta muito grande. Eu inclusive, com preocupações com a saúde de minha mãe e financeiras.

Do DF, recebi um e-mail dizendo de que por lá a situação está difícil. Não posso dar maiores detalhes agora, mas peço-lhes orações pelos Senadores, Deputados e pelos ativistas do movimento pró-homossexualismo que estarão todos lá.

Orações especiais por todos que compõem o movimento de apoio que estará lá também. Sairão pessoas de várias partes do Brasil - do Rio, um ônibus com vários pastores. Precisamos de orações pelas viagens de carro, ônibus e avião.

É provável que seja um momento de muita tensão, já que estarão os ativistas e líderes de igrejas - precisamos de graça e sabedoria de Deus para lidarmos com as situações que surgirem, como também muito controle emocional para que ninguém use palavras que possam parecer para eles preconceito e discriminação, já que mesmo sem lei aprovada, sabemos que pessoas têm sido ameaçadas e condenadas por estes ativistas.

Creio que o AMOR, que é capaz de apagar transgressões, é a palavra da ordem de Deus para todos nós em qualquer situação de embate e tensão. Precisamos conquistá-los com AMOR, MISERICÓRDIA, mas também devemos mostrar segurança e disposição para ACOLHÊ-LOS. Isto tudo é muito difícil na hora, mas precisamos requerer de Deus o domínio próprio, o fruto do Espírito.

Sabemos que há uma pressão muito grande do movimento desconstrutivista-'queer' em cima dos Senadores. Eles têm um poder de convencimento muito grande, embora a maior parte do que falam seja pura inverdade, nada consistente.

Para terem uma idéia, o mesmo poder de convencimento que a serpente teve sobre Eva no paraíso, fazendo-a cair no engano é o mesmo poder de convencimento que os ativistas do movimento pró-homossexualismo usam para enganar às pessoas, inclusive os crentes.

Peço aos irmãos que orem para que a voz da inverdade não faça sentido para os ouvintes e que a verdade, que liberta, chegue aos corações!

Na terça-feira, estaremos em oração na Câmara e na quarta, às 14horas, está prevista a audiência pública no Senado. Quem chegar antes da quarta, poderá me contactar para participar da reunião de oração. Meu tel: 9966-8840

Uma irmã fez as reservas das passagens para mim, tenho a promessa de conseguir o valor, mas ainda não está confirmado. Quem puder me auxiliar, mesmo que sobre... terei que retornar ao DF e vou precisar de mais recursos para outras passagens.

Minha conta corrente é no Banco Itaú, ag. 0720, c/c 34527-1
Também tenho uma conta poupança da Caixa Econômica que fica meio esquecida, mas também poderá receber depósitos: ag 0175 conta poupança 013 00.425.559-8
No mais, conto com a oração de todos, os que irão para esta missão e os que estarão nos cobrindo com orações em suas casas e igrejas.

No amor de Jesus!
Rozangela

No comments: