Saturday, May 19, 2007

ORAÇÃO PELAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES EM SITUAÇÃO DE RISCO: 1, 2 e 3 de junho de 2007

Boletim nº 1, 14 de maio de 2007
Tu és Senhor Jesus, o PÃO da VIDA, a LUZ do MUNDO e a PORTA (Jo 6.35, 8.12, 10.9)
O tema desse ano é o “Eu Sou” de Deus. Nós sabemos que Deus é muitas coisas e gostaríamos que ele fosse também para muitas crianças e adolescentes no mundo todo.
“Eu sou o pão da vida.
Aquele que vem a mim jamais sentirá fome, e aquele que crê em mim jamais terá sede”. João 6.35
Nós precisamos de Jesus assim como de comida e água para continuarmos vivos. As multidões o seguiam porque viam que ele podia satisfazer suas necessidades físicas e espirituais.
Eu sou a luz do mundo. (Jo 8.12)
A luz de Deus pode penetrar os lugares mais escuros, expondo todo erro que tem sido cometido contra as crianças e trazendo esperança e salvação.
Eu sou a porta.
Se alguém entrar por mim, será salvo; entrará e sairá e achará pastagem. (Jo 10.9)
As crianças precisam conhecer a segurança e a proteção de Cristo. Conhecer o caminho para um lar onde não haverá luto, pranto ou dor.
Você sabia?
Uma em cada cinco pessoas da população é uma criança em risco?
Que os dias 1, 2 e 3 de junho é a data em que oramos especificamente pelas crianças que sofrem em todo o mundo?
Que sua oração é um recurso poderoso para que a justiça chegue a essas crianças e adolescentes?
Números
27.000 crianças morrem todos os dias pela fome ou doença evitável;
218 milhões são vítimas do trabalho infantil;
Centenas estão vulneráveis e distantes de casa, incapazes de ir e vir, pois foram traficadas de um país para outro.
Ore
Para que as crianças recebam o pão diário e não morram de fome. Para que suas vidas encontrem luz e não trevas em minas de carvão. Para que a porta certa se lhes abra e as portas do tráfico sejam fechadas.
Faça a diferença! Participe você também desse mutirão.
Acesse www.maosdadas.net e baixe o Material de Apoio para mobilizar sua igreja.
Mensagem enviada pela revista Mãos Dadas em parceria com a Editora Ultimato aos leitores da revista Ultimato.

No comments: