Saturday, March 17, 2007

ACOMPANHE VOCÊ MESMO A TRAMITAÇÃO DO PROJETO DE LEI 122/2006

ENTREM NA PÁGINA DO SENADO FEDERAL ONDE ESTÁ REGISTRADA TODA A TRAMITAÇÃO DO PROJETO DE LEI PLC 122/2006 E SE CADASTREM JUNTO AO SENADO PARA ACOMPANHAMENTO ELETRÔNICO DO PROJETO.

Basta que cada cidadão registre o seu e-mail no site do Senado e sempre que houver qualquer movimentação na tramitação do Projeto de Lei o serviço de informática do Senado enviará uma mensagem ao endereço registrado avisando sobre a alteração.

Para registrar-se para acompanhamento eletrônico do projeto abra o endereço : http://www.senado.gov.br/sf/atividade/Materia/detalhes.asp?p_cod_mate=79604

Verifique pelos dizeres da tela se você está na página de acompanhamento da tramitação do Projeto PLC 00122/2006 de 12/12/2006 e em seguida clique em "Selecionar para Acompanhamento".

Na nova tela que se abre, clique primeiro em "Desejo me Cadastrar" para cadastrar o seu e-mail junto ao Senado. Não é preciso dar nome e endereço, basta digitar o seu e-mail.

Após enviar o e-mail o cidadão receberá do Senado uma senha para acompanhamento de tramitações. Com esta o cidadão deverá senha deve voltar à tela anterior e preencher no campo de "Acompanhamento de Matérias" o e-mail e a senha para registrar-se para o acompanhamento do PL 122/2006.

É IMPORTANTE QUE O MAIOR NÚMERO POSSÍVEL DE PESSOAS SE REGISTREM PARA ACOMPANHAMENTO DA TRAMITAÇÃO DO PROJETO. ASSIM EVITAREMOS POR UM LADO QUE O PROJETO SEJA NOVAMENTE VOTADO E APROVADO NA SURDINA, COMO FOI FEITO NO ANO PASSADO NA CÂMARA DOS DEPUTADOS E ESTAVA PARA SER FEITO NOVAMENTE NESTA MANHÃ DE QUINTA FEIRA DIA 15 NO SENADO, AO MESMO TEMPO EM QUE POR OUTRO LADO OS SENADORES FICARÃO CIENTES DE QUE MILHARES DE CIDADÃOS ESTARÃO ACOMPANHANDO EFETIVAMENTE TODOS OS PASSOS DA TRAMITAÇÃO DO PROJETO.

Enquanto isso, vamos orar pedindo a intervenção do Senhor dos senhores e do Rei dos reis contra esse projeto. Julio Severo

No comments: