Saturday, March 17, 2007

MAIS ALEGRIA, ENCORAJAMENTO, CONFORTO...

From: …
Friday, March 16, 2007 10:47 AM
Subject: {Fraud?} {Disarmed} {Fraud?} {Disarmed} Re:. Respondendo, .......Senado adia a vota??o do PL
Saudações Querida Rozangela.
Seja glorificado o Poderoso nome de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. A Ele toda honra, glórias e louvores.
Amada Irmã, AVANCE, este é o Ano !!!! Vitórias para Cristo nosso Senhor. Não permita que suas emoções sejam abaladas, que haja manifestação em sua alma que não sejam produzidas pelo Espírito Santo; O Senhor é Contigo, você foi UNGIDA para este Ministério.
Eu gostaria de escrever a um SENADOR, ao Presidente da República....
Do amigo, servo e pastor.
....
From:…
Sent: Saturday, March 17, 2007 2:03 AM
Subject: RE: Nossa Vitória e DIA NACIONAL DE JEJUM, ORAÇÃO, E MOBILIZAÇÃO 25/03/2007
Aleluia!!!
Vamos continuar orando por estas causas.
Sempre que possível me mande informações.
From:
Friday, March 16, 2007 3:41 PM
Subject: RES: Comissão do Senado forma grupo de trabalho para debater
Olá, Rozangela,
...
Conheço e aprecio o seu trabalho, em defesa dos direitos das pessoas que querem construir uma nova vida, livre de tormentos e compulsões. Minha esposa recebe suas msgs via e-mail; por isso tenho acompanhado as notícias recentes e me interessei em acompanhar mais de perto o assunto do PL 5003/2001 no Senado. Sou cristão (Igreja Presbiteriana) e fiz ampla divulgação do assunto a meus contatos. Fiquei feliz com a retirada de pauta da matéria para estudo, por parte dos membros da Comissão. Espero que façam mudanças no projeto de lei, a fim de corrigir as distorções existentes.
Um abraço,
..
----- Original Message -----
From:
Friday, March 16, 2007 8:35 PM
Subject: RE: Nossa Vitória e DIA NACIONAL DE JEJUM, ORAÇÃO, E MOBILIZAÇÃO 25/03/2007
ALELUIA, GLÓRIA À DEUS!
...

No comments: