Wednesday, March 21, 2007

IGREJAS, DIA 25 DE MARÇO, DOMINGO, ORE, JEJUE, FAÇA O SEU MANIFESTO!
LEVANTE O SEU CLAMOR A DEUS CONTRA O PL 122/2006!

Leia os informativos no blog http://movimentodeapoio.blogspot.com
Está sendo atualizado, diariamente.
Soube que os ativistas do movimento pró-homossexualismo conversavam em salas de bate-papo dizendo que estavam preparando um pastor da igreja gay cristã para derrubar os argumentos do Senador Crivela. Também declararam que aprovando a lei iriam mandar me colocar na cadeia por eu ser uma das pessoas a levar outras a se manifestarem contra o PL 122/2006. Tudo isso faz parte da teoria e pedagogia 'queer' já em vigor no Brasil, para não dizer DITADURA GAY!

Viram como o nosso manifesto funcionou? O povo é quem coloca os políticos no poder e eles só aprovam leis que permitimos! Leia esta mensagem até o final e continue enviando mensagens para os Senadores.

VEJAM ABAIXO:
1) O APELO DA IGREJA ANGLICANA;
2) O ALERTA DO JÚLIO SEVERO;
3) VOCÊ NÃO VAI PODER PENSAR, NEM TER OPINIÃO, MUITO MENOS FALAR.... (mensagem que enviei para a lista de conversação do terceiro setor. São mais de 10 mil pessoas participando da lista . Se desejar participar a inscrição também pode ser feita enviando um e-mail em branco para: 3setor-subscribe@yahoogrupos.com.br)
1) Apelo Episcopal III
Grupo de Trabalho do Senado Sobre Lei Heterofóbica: Estatal e Unilateral, Exclui as Instituições Religiosas

A Senadora Fátima Cleide, relatora do polêmico Projeto de Lei convocou um “Grupo de Trabalho” para discutir o mesmo como subsídio para a Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa, formado por membros do Poder Legislativo e do Poder Executivo e representantes de organizações pró-agenda gay, excluindo outros setores da Sociedade Civil e totalmente as organizações religiosas.

São nove Senadores, um representante do Ministério da Justiça, outro do Ministério da Saúde e, ainda, outro da Secretária Nacional dos Direitos Humanos, e mais: Associação Brasileira de Gays, Lésbicas e Transgêneros; Articulação Nacional dos Transgêneros, Grupo de Homossexuais Thildes, do Amapá, e Grupo Dignidade.

Outra vez está limitado o princípio do contraditório e mais do que limitada a representação da Sociedade Civil, com evidente caráter unilateral. A total exclusão das entidades representativas das Igrejas e grupos religiosos reforça a visão de um preconceito anti-religioso que permeia a origem, a trajetória e a destinação desse projeto.

Apelamos para todas as lideranças cristãs para que enviem nota de protesto para os Senadores e que se contate os parlamentares cristãos.

O momento é sério e muito grave!

Recife (PE), 20 de março de 2007.

W Dom Robinson Cavalcanti, ose
Bispo da Diocese do Recife – Comunhão Anglicana
Secretaria DiocesanaEscritório Maceió - AL(81) 9111.7172"Vai, pois, agora, e eu serei com a tua boca e te ensinarei o que hás de falar" (Êxodo.4:12).
2) Alerta Julio Severo <juliosevero@gmail.com> wrote:
Estimados amigos
Como vocês sabem, o projeto anti-homofobia foi adiado temporariamente, para que um grupo de trabalho o “debata” democraticamente. Ficou sob a responsabilidade da Senadora Fátima Cleide, do PT, a responsabilidade de convidar quem participaria do grupo. Eis os nomes escolhidos:
1. Ricardo Balestreri, Diretor-Geral da Secretaria Nacional de Segurança Pública do Ministério da Justiça.
2. Toni Reis - Presidente da Associação Brasileira de Gays, Lésbicas e Transgêneros.
3. Caio Varela - Assessor da Associação Brasileira de Gays, Lésbicas e Transgêneros.
4. Ivair Augusto dos Santos - Secretaria de Estado de Direitos Humanos.
5. Igo Martini - Grupo Dignidade.
6. Fernanda Benvenutti - Articulação Nacional dos Transgêneros.
7. Ivana Maria - Grupo de Homossexuais Thildes do Amapá.
8. Tatiana Lionço - Consultora da Secretaria de Gestão Estratégica e Participativa do Ministério da Saúde.
9. Senador Marcelo Crivella.
10. Senador Flávio Arns.
11. Senador Gilvan Borges.
12. Senador Demóstenes Torres.
13. Senador Geraldo Mesquita.
14. Senador Paulo Paim.
15. Senadora Fátima Cleide.
16. Senadora Patrícia Saboya.
17. Senador Sibá Machado.
Com a exceção do Senador Crivella, todos esses “convidados” para participar do grupo de trabalho são ou gays ou pró-homossexualismo. Será, então, um debate bem “democrático”! É como colocar as raposas para “protegerem” o galinheiro. A primeira reunião do grupo ocorreu ontem, dia 20.
A relatora do projeto quer muita pressa, para que o projeto seja votado o mais rápido possível, a fim de não dar tempo aos católicos e evangélicos de agirem.
Escrevam aos senadores protestando pela inclusão no grupo somente de gente que apóia o homossexualismo. Crivella está ali porque ele mesmo pediu inclusão. Grupos homossexuais foram incluídos sem dificuldade alguma. Nenhum grupo evangélico ou católico foi convidado a participar. Os emails e telefones dos senadores estão no meu artigo Alerta de Julio Severo, cujo link está abaixo.
É claro que pela composição do grupo, tudo está armado para facilitar a aprovação do projeto anti-homofobia.
Enviem seus protestos aos senadores, pedindo a total rejeição do projeto PLC 122/2006 que pune a homofobia.
Julio Severo www.juliosevero.com.br juliosevero@gmail.com juliosevero@hotmail.com ==================================== PARA SABER MAIS SOBRE O PROJETO ==================================== A CRIMINALIZAÇÃO DA HOMOFOBIA NO BRASIL E AS IGREJAS CRISTÃS: http://juliosevero.blogspot.com/2007/02/criminalizao-da-homofobia-no-brasil-e.html ALERTA DE JULIO SEVERO: http://juliosevero.blogspot.com/2007/03/alerta-de-julio-severo.html ==================================== COMO ENTENDER A ESTRATÉGIA DOS GRUPOS HOMOSSEXUAIS PARA GANHAR DIREITOS ==================================== O USO E ABUSO GAY DA PALAVRA PRECONCEITO: http://juliosevero.blogspot.com/2006/05/o-uso-e-abuso-gay-da-palavra.html ONDE ESTÃO OS ESPANCADORES E ASSASSINOS HOMOSSEXUAIS? http://juliosevero.blogspot.com/2007/03/onde-esto-os-espancadores-e-assassinos.html O QUE ACONTECE QUANDO OS ESTUDANTES NÃO RECEBEM ORIENTAÇÃO E AJUDA PARA SAIR DO HOMOSSEXUALISMO: http://juliosevero.blogspot.com/2006/10/o-que-acontece-quando-os-estudantes-no.html ==================================== O QUE UMA LEI CONTRA A HOMOFOBIA PODE FAZER AOS CRISTÃOS? ==================================== JUIZ CRISTÃO PERDE O EMPREGO PORQUE SE RECUSOU A ENTREGAR CRIANÇAS EM ADOÇÃO A HOMOSSEXUAIS: http://juliosevero.blogspot.com/2007/03/juiz-cristo-perde-o-emprego-porque-se.html PASTOR SUECO É CONDENADO À PRISÃO POR PREGAR SOBRE O HOMOSSEXUALISMO: http://juliosevero.blogspot.com/2004/07/pastor-sueco-condenado-priso-por.html PASTOR PERSEGUIDO POR ALEGADO DISCURSO DISCRIMINATÓRIO ENCORAJA A IGREJA A EVITAR A TIMIDEZ: http://juliosevero.blogspot.com/2004/10/pastor-sueco-perseguido-incentiva-os.html ==================================== O QUE A BÍBLIA FALA SOBRE HOMOSSEXUALISMO ==================================== A BÍBLIA E O HOMOSSEXUALISMO: http://juliosevero.blogspot.com/2004/05/bblia-e-o-homossexualismo.html
====================================

O QUE O GOVERNO FEDERAL ESTÁ FAZENDO PARA CRIAR UM BRASIL PRÓ-SODOMIA

====================================


BRASIL SEM HOMOFOBIA: O QUE O GOVERNO LULA ESTÁ FAZENDO PARA IMPOR O HOMOSSEXUALISMO NO BRASIL

http://juliosevero.blogspot.com/2006/05/brasil-sem-homofobia-o-que-o-governo.html
MENSAGEM DE UM ATIVISTA GAY EM APOIO AO GOVERNO LULA:
http://juliosevero.blogspot.com/2007/03/mensagem-de-um-ativista-gay-em-apoio-ao.html


3) VOCÊ NÃO VAI PODER PENSAR, NEM TER OPINIÃO, MUITO MENOS FALAR...
O ex presidente da Câmara e ministro aposentado do Supremo Tribunal Federal, Clélio Broja, critica o PL 122/2006, em seu artigo: "A LIBERDADE DE PENSAR E JULGAR A HOMOFILIA", Jornal do Brasil, dia 14 de março de 2007, p. A 10. Dr. Célio Borja declarou que, tal projeto..."...restabelece o delito de opinião que é uma das formas mais execráveis de opressão"."... equipara a manifestação ou expressão de inconformidade ou reprovação da homofilia, 'de ordem moral, ética, filosófica ou psicológica' à 'ação violenta, constrangedora, intimidatória ou vexatória'"."... o direito de não considerar natural, próprio e conveniente, ou de qualificar como moral, filosófica ou psicologicamente inaceitável o comportamento homossexual, não seria mais tolerado"."Os juízos morais, filosóficos ou psicológicos já não poderiam mais ser externados, embora a Constituição assegure a livre manifestação do pensamento (art. 5º, IV)""Essa norma poderia impedir que pais eduquem seus filhos de acordo com o que entendem ser o comportamento mais natural e socialmente próprio""...nenhuma lei pode incitar ou compelir pessoas a enganjarem-se em qualquer tipo de luta, a não ser a guerra externa para a defesa do Brasil""Esse jargão é incompatível com o direito, cuja finalidade é a paz."..."a liberdade de pensamento e a de instruir, educar e formar os filhos e os discentes de acordo com sua consciência moral. E a de manifestar publicamente os juízos de valor inerentes aos credos religiosos" É o que defende o Dr. Célio Borja.Quem me chamou a atenção deste artigo foi o Deputado da Alerj, Edino Fonseca, que também declarou concordar com o Dr. Célio Borja, dizendo que este Projeto de Lei, se aprovado, irá atingir a todo e qualquer cidadão brasileiro, mesmo o não religioso, pois irá impedir as pessoas de pensarem, terem opinião e muito menos vão poder falar - será uma forma de retornar à DITADURA NO BRASIL!

No comments: