Tuesday, March 13, 2007

SENADO PRESTES A APROVAR PERSEGUIÇÃO RELIGIOSA

Não há dúvidas de que o (des)governo de Luiz Inácio Lula da Silva deseja acabar com todo e qualquer valor moral e ético da sociedade brasileira. Além de atacar a liberdade de expressão, comunicação e também de religião. Sempre é bom lembrar que suas engendrações lhe valeram o apoio "incondicional" na Câmara e no Senado. E a Igreja é um dos seus principais alvos.

Leia a mensagem do Pe. Lodi abaixo:


SENADO PRESTES A APROVAR PERSEGUIÇÃO RELIGIOSA
Está pronto para votação no Senado Federal o Projeto de Lei PLC 122/2006. A proposta, iniciada na Câmara com o número PL 5003-B, de 2001, pretende punir como crime qualquer tipo de reprovação ao homossexualismo.
Além dos direitos previstos na Constituição para todas as pessoas, o homossexual, pelo simples fato de ser homossexual, ganhará privilégios.
O homossexualismo deixará de ser um vício para ser um mérito. E quem ousar criticar tal conduta, será tratado como criminoso.
Os primeiros a sofrerem perseguição serão os cristãos. Vejamos alguns exemplos:
- A proposta pretende punir com 2 a 5 anos de reclusão aquele que ousar proibir ou impedir a prática pública de um ato obsceno (“manifestação de afetividade”) por homossexuais (art. 7°).

- Na mesma pena incorrerá a dona-de-casa que dispensar a babá que cuida de suas crianças após descobrir que ela é lésbica (art. 4°).

- A conduta de um sacerdote que, em uma homilia, condenar o homossexualismo poderá ser enquadrada no artigo 8°, (“ação [...] constrangedora [...] de ordem moral, ética, filosófica ou psicológica”).

- A punição para o reitor de um seminário que não admitir o ingresso de um aluno homossexual está prevista para 3 a 5 anos de reclusão (art. 5°)
O projeto, aprovado na Câmara em 23/11/2006, agora está em tramitação no Senado Federal. Mais especificamente, o projeto está para ser votado pela Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH). A relatora, Senadora Fátima Cleide (PT/RO), de parecer FAVORÁVEL à proposta em 7/3/2007.
O projeto está pronto para a pauta e poderá ser votado (e aprovado) a qualquer momento.

Se convertido em lei (como tanto deseja o presidente da República), estará instaurada no Brasil uma perseguição religiosa sem precedentes causada pela tirania do homossexualismo. Lamentavelmente, os brasileiros, incluindo as autoridades, não despertaram para a gravidade da situação.

Qualquer cidadão pode-se manifestar sobre o assunto com os senadores de seu estado, clicando emhttp://www.senado.gov.br/sf/senadores/senadores_atual.asp?o=1&u=*&p=*

Amanhã pode ser tarde demais.

O texto do projeto pode ser visto em
http://www.senado.gov.br/sf/atividade/Materia/detalhes.asp?p_cod_mate=79604

Padre Luiz Carlos Lodi da Cruz
Presidente do Pró-Vida de Anápolis
Telefax: 55+62+3321-0900
Caixa Postal 45675024-970
Anápolis GO
http://www.providaanapolis.org.br/


=====


Diga 'NÃO' ao absurdo projeto de lei que inventa o crime de "homofobia", que está para ser votado nesta semana (13/03/07) no Senado.

Quanto às nocivas conseqüencias que o projeto de lei que criminaliza a "homofobia" (PL 5003/2001 - PLC 122/2006) terá sobre a liberdade de expressão e religião, veja também os artigos: Alerta de Julio Severohttp://www.juliosevero.com/

Projeto de Lei quer censurar e prender quem se opuser ao homossexualismoAmigos da Família Brasileirahttp://www.amigosdafamiliabrasileira.com/ A criminalização da homofobia no Brasil e as igrejas cristãs por Zenóbio Fonseca emhttp://www.midiasemmascara.com.br/artigo.php?sid=5613 ou http://juliosevero.blogspot.com/2007/02/criminalizao-da-homofobia-no-brasil-e.html Gênero: o que é isso? Por trás dessa palavra esconde-se uma ideologiapor Pe. Luiz Carlos Lodi da Cruzhttp://www.midiasemmascara.com.br/artigo.php?sid=5513 A Agenda Heterofóbica e a Ameaça à Liberdade Religiosa Manifesto Anglicanohttp://pro-nobis.blogspot.com/2006/12/manifesto-anglicano.html Heterofobia: os não-homo no armário ou na cadeia?Dom Robinson Cavalcanti
http://www.ultimato.com.br/?pg=show_conteudo&util=1&categoria=3&registro=61

Homofobia??? por Norma Bragahttp://normabraga.blogspot.com/2006/03/homofobia.html

No comments: