Thursday, March 15, 2007

Apelo Episcopal II

Votação do Projeto de Lei Que Criminaliza A 'Homofobia' Transferido Para Amanhã no Senado Federal
Meus amados irmãos e irmãs,
Saudamos a todos com a Paz do Senhor!

Congratulamo-nos com todos que, de uma forma ou de outra, participaram ontem do “Dia Nacional de Jejum, Protesto e Mobilização” contra a votação do malfadado Projeto de Lei que tornam criminosos, passíveis de até cinco anos de cadeia, quem se manifestar contra o homossexualismo. O PL 5003/2001 – PL 122/2006 ia ser votado ontem (13/03) no Senado Federal, mas foi transferido para amanhã, dia 15/03, às 9h.

Fazemos um apelo a todas as lideranças cristãs para que enviem e-mails, fax, telegramas, telefonemas, ou façam contatos pessoais com os senadores – particularmente os integrantes da Mesa – e com os parlamentares que confessam a sua fé no Crucificado.

Um papel profético está, nesse momento, particularmente reservado aos conselhos e ordens de pastores no Distrito Federal, e demais lideranças evangélicas da região.

O Secularismo é uma ideologia intolerante e agressiva que está dominando –como uma anti-religião – o Estado e demais instituições de um Ocidente cada vez mais pós-cristãos, dando início a um novo ciclo de perseguição à Igreja de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Mobilizemo-nos! Intercedamos! A Luta Continua!
Salve Deus a Nossa Pátria!

Paripueira (AL), 14 de março de 2007.

W Dom Robinson Cavalcanti, ose
Bispo da Diocese do Recife – Comunhão AnglicanaSecretaria DiocesanaEscritório Maceió - AL(81) 9111.7172"Há muito tempo Deus falou muitas vezes e de muitas maneiras aos nossos antepassados por meio dos profetas, mas nestes últimos dias falou-nos por meio do Filho,(...) O Filho é o resplendor da glória de Deus e a expressão exato do seu ser, sustentando todas as coisas por sua palavra poderosa" (Hb.1)

No comments: