Wednesday, March 14, 2007

MINISTÉRIO OIKOS

Rosangela
...
No nosso site, há um texto sobre o tema.
...
Mandei e-mail para 5 mil endereços também
Vou enviar um e-mail para ... também.
....
Um grande abraço.
Juntos pela família,
Pr. Gilson Bifano
Ministério OIKOS
http://www.clickfamilia.org.br/
MSN - gbifano@hotmail.com
Skype - gilsonbifano

ESTUDE NOSSAS REVISTAS EM SUA IGREJA:
1 - "Família, uma visão de Jesus"
2 - "Casais e casamentos na Bíblia - Erros e acertos"
3 - "Pais e mães na Bíblia - Erros e acertos"
4 - "A família na Bíblia"
Lições com 13 estudos bíblicos - Apropriadas para pequenos grupos e EBD.

NOSSOS LIVROS:
1 - "Dinâmicas de grupo para casais"
2 - "Dinâmicas de grupo para casais e famílias"
3 - "A arte de ser sogra"
4 - "Janelas do coração" - Poesias sobre família
CDs
Temos mais de 20 CDs de mensagens, conferências e palestras na área de família
De: OIKOS [mailto:oikos@clickfamilia.org.br] Enviada em: quarta-feira, 14 de março de 2007 10:27Para: diretor@clickfamilia.org.brAssunto: ENC: Boletim do Ministério OIKOS

2 comments:

Vih! said...

Vc é doente. Seu Deus é doente. Faça-me o favor. Se a SUA igreja é a favor da violência contra os homossexuais, então mande revogar também a lei que pune a violência contra as mulheres, afinal, o que você merece são umas boas palmadas.

Vivemos em um Estado livre de direito, onde todas as pessoas têm o direito de viver e se expressar como quiserem e bem entenderem. Colocar a sua igreja à frente de tudo tira o direito dos outros têm toda a opção de não crer em Deus, ou em sua igreja. Onde está o direito de escolha?

Será que você possui argumentos suficientes que refutem a minha tese? Pelo pouco que eu li em seu blog, creio que não. Quer saber pq eu sou a favor da aprovação da lei? Entre em meu blog e leia o texto que enviei aos senadores.

Pelo menos foi melhor escrito do que o seu.

Se é que você está aberta à discussões, podemos conversar, estou livre para isso.

Vih! said...

em tempo: o endereço do meu blog é http://vihxe.blogspot.com