Wednesday, March 14, 2007

CARTA AOS SENADORES
Enviada por ...

Exmo Senador da República:Como cidadã , dedicada à área de Saúde, defensora dos direitos humanos e contrária a qualquer forma de preconceito e discriminação, sinto-me na obrigação de me posicionar CONTRA a aprovação do Projeto de Lei 5003/2001, estranhamente aprovado no Plenário da Câmara Federal em 23/11/2006, e agora, sob número PLC 122/2006, está para ser votado pela Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) do Senado. Embora sua relatora, Senadora Fátima Cleide (PT/RO), tenha dado parecer FAVORÁVEL à proposta em 7/3/2007, estou certa de que parcela majoritária da sociedade brasileira, representada pelos senhores, ainda tem a esperança de que os ilustres senadores não aprovem o projeto.Se o mesmo se tornar lei, a partir de então o Brasil passará a viver uma situação absurda, onde pessoas comuns poderão ser falsamente acusadas de “homófobas” e viver sob constante ameaça, perseguição, intolerância e discriminação, baseadas num novo e violento aparelho ideológico: o ativismo homossexual.
Me recorro ao senhor,por saber que compartilha da fé cristã e por contar com a sua coerência. Certa de seu entendimento, subescrevo-me.
...

2 comments:

Vih! said...

Fato: um texto onde um período inicia-se com pronome oblíquo (me), não possui a menor credibilidade.

Vih! said...

Ah, outra coisa: gostaria de saber o que aconteceria se nós, homossexuais (tão temidos por vc, aliás) resolvessemos sair batendo e matando cristãos como vocês.

Seria bem curioso.