Tuesday, March 13, 2007

DIGA NÃO AO PL 5003/2001 - PCL 122/2006

Prezado cidadão brasileiro,

Terça-feira estará sendo votado no Senado Federal o PL 5003/2001 - PLC 122/2006 para criminalizar todo cidadão que apresente um comportamento ou discurso que os ativistas do movimento pró-homossexualismo entenderem como homofobia!

Escreva para os Senadores, envie faxes e telefone para eles não aprovarem o PL 5003/2001 - PLC 122/2006. Você irá encontrar as informações que necessita para tomar estas providências no site: www.senado.gov.br/sf/senadores/senadores_atual.asp?o=1&u=*&p=*
Quem puder enviar fax é bom, especialmente se residir no DF. Para facilitar o envio de e-mails, no final desta mensagem estão os e-mails dos Ilmos Srs. Senadores.

Leia no site a seguir, se desejar entender as implicações desta lei para a igreja, os escritos do advogado Zenóbio Fonseca: http://www.midiaindependente.org/pt/blue/2007/03/374677.shtml Este é um motivo de jejum e oração para a igreja!

Veja a minha mensagem para os Senadores a seguir e se desejar poderá enviá-la também por fax ou e-mail ou tomá-la como um modelo:


Ilmo. Senhor Senador,

Por que peço para o Senhor dizer não ao PL 5003/2001 - PLC 122/2006? Porque votar neste Projeto de Lei, Ilmo. Senhor Senador, é votar na DESCONSTRUÇÃO SOCIAL ou movimento 'QUEER'!

O que está por trás da grande expectativa do movimento pró-homossexualismo para que esta LEI seja aprovada no Brasil?

Desde 1999, tenho estudado este movimento social e os possíveis riscos sociais e psicológicos que todos corremos, especialmente as CRIANÇAS E OS ADOLESCENTES, com a aprovação de LEIS A SERVIÇO DA DESCONSTRUÇÃO DA SOCIEDADE BRASILEIRA e social como um todo.

O FUTURO DO BRASIL ESTÁ EM SUAS MÃOS, Ilmo. Senhor Senador!

Antes de aprovar esta Lei, leia o artigo abaixo com as referências bibliográficas que inclui também literatura de autores do Movimento DESCONSTRUCIONISTA, também denominado 'QUEER' e faça o Senhor mesmo um estudo sobre o tema, antes de votar numa lei que poderá determinar o rumo da sociedade brasileira!


O QUE PODE ESTÁ POR TRÁS DO MOVIMENTO HOMOSSEXUAL?

Por Rozangela Justino*
Janeiro de 2007.

“Ai dos que ao mal chamam bem e ao bem, mal; que fazem da escuridade luz e da luz,
escuridade; põem o amargo por doce e o doce, por amargo!” (Isaías 5:20)

O movimento homossexual, mais o feminista e o da revolução científica, juntamente com todos os opositores do sistema de crenças e valores sociais, especialmente dos valores cristãos, identificados como anarquistas, anti-sociais, satanistas e outros, têm se denominado: movimento da desconstrução social ou movimento ‘queer’.

‘Queer’ é uma palavra inglesa que significa estranho, torto, contra, também tem sido tratada como sinônima de homens e mulheres que vivenciam a homossexualidade e todo e qualquer simpatizante da liberação sexual.

Construir significa juntar partes diferentes para se chegar a um objetivo – a construção. O desconstrucionismo se dispõe a minar cada parte da construção e derrubá-la, impondo a nova forma disforme, fazendo as pessoas acreditarem que a não forma é a certa e usa todos os meios para calar os contrários.

A preocupação do movimento da desconstrução social-‘queer’ é a criação e a implantação de uma nova teoria, de uma nova educação baseada nos seus próprios valores: a cultura ‘queer’. Seu principal veículo de divulgação e influência é a mídia. Respaldam os seus intentos através das ações afirmativas, em nome dos direitos humanos, onde estão incluídos os seus projetos de leis e as suas produções teóricas. O movimento ‘queer’ produz seus próprios teóricos, que alimentam o seu movimento desconstrutivo.

Em várias passagens das Escrituras Sagradas observamos a descrição de tais grupos por se recusarem, intencionalmente, a amarem e seguirem a verdade, determinada pelo evangelho de Jesus Cristo e assim serem salvos. Pelo contrário, procuram transformar a verdade em mentira e enganam quantos podem através das suas teorias e a vivência das suas produções disformes, sem limites, anarquistas, anti-sociais. Podemos identificar tais grupos também pela ênfase na crença no homem e exclusão de Deus, especialmente da fé cristã e perseguição dos que trabalham em prol do ser humano e da família, dos seguidores do cristianismo.

Percebemos os efeitos deste movimento desconstrucionista nas produções intelectuais, culturais e espirituais, não somente na validação de todas as formas de expressão sexual, que parece incluir o abuso sexual da criança e do adolescente, como também a transformação do certo em errado nas áreas da política, economia, educação, saúde, em todos os seguimentos sociais.

Cabe a lembrança de que muitos estão sendo enganados pelo movimento da desconstrução social ‘queer’, inclusive pessoas que vivenciam a homossexualidade. Diversos estão perplexos, em estado de sofrimento, desejam voluntariamente deixar a homossexualidade e necessitam da nossa compreensão, assim como os seus familiares.

O movimento de apoio ao ser humano e à família tem se preocupado com o acolhimento de pessoas acometidas pelos diversos transtornos, inclusive os sexuais e sua prevenção, razão pela qual tem sido perseguido pelo movimento desconstrucionista, cuja preocupação não é com a pessoa, mas com o seu movimento teórico e prático que visa a sua própria destruição e a destruição do ser humano, criado para refletir a imagem e semelhança de Deus.

Este artigo foi publicado no jornal da VINACC, ano 5, nº 9, janeiro a março de 2007.

Estou ampliando os estudos sobre este tema para breve publicação.


BÍBLIA DE ESTUDOS ESPERANÇA. Tradução de João Ferreira de Almeida. Revista e Atualizada, 2a. ed., Sociedade Bíblica do Brasil, copyright, 1995.

BARBERO, Graciela Haydée - Homossexualidade e Perversão na Psicanálise: uma resposta aos gays and lesbian studies. São Paulo: Casa do Psicólogo, 2005, 260p.

BAUDRILLARD, Jean - A transparência do Mal: ensaio sobre os fenômenos extremos. Tradução: Estela dos Santos Abreu. Campinas, SP: Papirus, 1990, 185p.

BUTLER, Judith P. - Problemas de Gênero: feminismo e subversão da identidade. Tradução: Renato Aguiar. Rio de Janeiro:Civilização Brasileiroa, 2003, 236p.

HALL, Stuart. A Identidade Cultural na Pós-modernidade - Tradução: Tomaz Tadeu da Silva, Guacira Lopes Louro - 10a. ed - Rio de Janeiro: DP&A, 2005, 102 p.

LOURO, Guacira Lopes - Um Corpo Estranho - ensaios sobre sexualidade e teoria queer. Belo Horizonte: Autêntica, 2004, 96p.

NOLASCO, Sócrates - De Tarzan a Homer Simpson: banalização e violência masculina em sociedades contemporâneas ocidentais. Rio de Janeiro: Rocco, 2001, 318 p.
SILVA, Tomaz Tadeu da - Identidade e Diferença: a perspectiva dos estudos culturais. Petrópolis, RJ: Vozes, 2000, 133p.

* Rozangela Justino, é graduada em psicologia (CRP 05/4917), especialista em psicologia clínica e escolar/educacional, cursou a especialização em atendimento a crianças e adolescentes vítimas de violência doméstica, tem a formação em psicodrama, psicopedagogia, e treinamento em EMDR (terapia do estresse pós-traumático).
Contatos: (21) 9966-8840 ou rjustino@urbi.com.br

EMAILS DOS SENADORES:
http://www2.blogger.com/ ; http://www2.blogger.com/ ; http://www2.blogger.com/ ; http://www2.blogger.com/ ; http://www2.blogger.com/ ; http://www2.blogger.com/ ; http://www2.blogger.com/ ; http://www2.blogger.com/ ; http://www2.blogger.com/ ; http://www2.blogger.com/ ; http://www2.blogger.com/ ; http://www2.blogger.com/ ; http://www2.blogger.com/ ; http://www2.blogger.com/ ; http://www2.blogger.com/ ; http://www2.blogger.com/ ; http://www2.blogger.com/ ; http://www2.blogger.com/ ; http://www2.blogger.com/ ; http://www2.blogger.com/ ; http://www2.blogger.com/ ; http://www2.blogger.com/ ; http://www2.blogger.com/ ; http://www2.blogger.com/ ; http://www2.blogger.com/ ; http://www2.blogger.com/ ; http://www2.blogger.com/ ; http://www2.blogger.com/ ; http://www2.blogger.com/ ; http://www2.blogger.com/ ; http://www2.blogger.com/ ; http://www2.blogger.com/ ; http://www2.blogger.com/ ; http://www2.blogger.com/ ; http://www2.blogger.com/ ; http://www2.blogger.com/ ; http://www2.blogger.com/ ; http://www2.blogger.com/ ; http://www2.blogger.com/ ; http://www2.blogger.com/ ; http://www2.blogger.com/ ; http://www2.blogger.com/ ; http://www2.blogger.com/ ; http://www2.blogger.com/ ; http://www2.blogger.com/ ; http://www2.blogger.com/ ; http://www2.blogger.com/ ; http://www2.blogger.com/ ; http://www2.blogger.com/ ; http://www2.blogger.com/ ; http://www2.blogger.com/ ; http://www2.blogger.com/ ; http://www2.blogger.com/ ; http://www2.blogger.com/ ; http://www2.blogger.com/ ; http://www2.blogger.com/ ; http://www2.blogger.com/ ; http://www2.blogger.com/ ; http://www2.blogger.com/ ; http://www2.blogger.com/ ; http://www2.blogger.com/ ; http://www2.blogger.com/ ; http://www2.blogger.com/ ; http://www2.blogger.com/ ; http://www2.blogger.com/ ; http://www2.blogger.com/ ; http://www2.blogger.com/ ; http://www2.blogger.com/ ; http://www2.blogger.com/ ; http://www2.blogger.com/ ; http://www2.blogger.com/ ; http://www2.blogger.com/ ; http://www2.blogger.com/ ; http://www2.blogger.com/ ; http://www2.blogger.com/ ; http://www2.blogger.com/ ; http://www2.blogger.com/ ; http://www2.blogger.com/ ; http://www2.blogger.com/ ; http://www2.blogger.com/ ; http://www2.blogger.com/

10 comments:

Ana said...

Uma pena que ainda existam pessoas atrasadas e desumanas ao ponto de prejudicar a vida de cidadãos de bem utilizando de forma incorreta a Bíblia. Até onde eu sei, Deus ama todos os seus filhos de forma igual, por que este desejaria mal aos seus filhos hossexuais? E me digam, ONDE está a graça de estragar a vida e a felciidade de muitas pessoas de sexualidade diferente? Punidos deveriam ser vocês, seus porcos preconceituosos, vocês não sabem nem ao menos ler a mensagem de forma clara. Espero que sofram muito por estarem querendo vetar essa lei, que irá ajudar MUITAS pessoas, como eu, que sou lésbica e gostaria de ter a liberdade de assumir a minha orientação, mas por conta de pessoas mal-instruidas como vocês, somos obrigados a viver como criminosos, escondidos e sofrendo, mesmo não tendo cometido nada de errado.

Hide2System said...
This comment has been removed by the author.
Hide2System said...

Seu movimento é de Não-Apoio. Para este tal movimento denominado "Queer" não existe toda essa ideia que é imposta na carta, não. Concordo com a carta no sentido de que uma lei dessas é exagerada, mas se você ver pelo outro lado: Os afro-descendentes também têm uma lei que os protege, porque não uma para homossexuais. Hoje as igrejas não falam mais sobre afro-descendentes, mas antigamente negro não entrava em igreja de branco. Os homens ainda têm muito que aprender, infelizmente ainda não somos evoluídos o bastante. Sobre a parte da Bíblia da carta: Assim como tem livros que menosprezam a homossexualidade, também existem os que o tratam-na como normal, é só procurar.
Justiça deve acontecer, Jesus com certeza quer isso.

Essa lei não seria necessária se houvesse o devido respeito com os homossexuais. Se quando na escola eles não fossem deixado de lado, não fossem alvo de brincadeiras de mau gosto para depois crescerem revoltados com o mundo e com todos e exibirem-se e revoltarem-se de uma "forma-vingança" com tudo que é irritante para os não-gays.

O que é que tem demais? É só uma maneira diferente de amar. Ninguém vai obrigar você a ser gay. Porque não ensinar o respeito a vida?

Não é porque uma pessoa é gay que ela é má. Às vezes ela só queria atenção. Uma psicóloga deveria saber disso, se é que foi ela mesmo que escreveu e não alguém que colocou o nome dela na carta. Se for ela, puxa! Que profissional é esta? Tão encrustada de revolta.

Quem confia em Jesus, Quem confia em Deus sabe que nem um mal pode-lhe acontecer e sabe ainda que o rebanho não será abandonado e que se o mundo for tomado pelo mau só depende dele seguir o mal ou manter-se confiante em Deus. Então pra que tanta homofobia? Medo de virar gay? Medo de ser gay e não aguentar mais segurar este segredo com tanta influência? Então porque fica procurando sobre o assunto?

Felipe said...

Infelismente hoje em dia as pessoas têm uma visão totalmente deturpada de Deus.Deus ama o homossexual,mas odeia o HOMOSSEXUALISMO.Essa lei,que diz ir "contra o preconceito" por um lado gera uma censura quanto à liberdade de expressão.Se essa lei for aprovada,não poderemos mais dizer que o homossexualismo é errado(e realmente é),teremos que aceitar a indescência(desculpe o termo,não quero ofender ninguém,mas é verdade)em locais públicos,algo que é contra a nossa cultura,nossas tradições,a moral e os bons costumes.Realmente é o fim dos tempos.E para quem diz que o homossexualismo não é pecado leia Romanos cap.1 vers.24 até 32.

Hertúlio said...

ATENÇÃO !!!! ATENÇÃO !!! ATENÇÃO !!!

Não adianta enviar e-mails para os senadores. Eles não irão ler. A efetividade de um protesto precisa ser dado por meios mais palpáveis e eficazes.
.
Enviem cartas para o Senado Federal, a fim de que percebam o tamanho da responsabilidade e urgência da aprovação dessa lei pelo copioso número de pessoas que dependem e precisam da aprovação dessa lei.
.
Um selo postal custa menos de R$ 1,00 e a mudança que teremos com a aprovação dessa Lei será incomensurável.
.
Vamos agir com efetividade.
,
Cada um faça a sua parte !

Formandos do Curso DENGUE-HFA said...

Porco..vc é um filho do mal,como vc pode criar um grupo para ser contra a evolução da humanidade...vc é contra todos serem iguais...seu monstro.

PONTO DE VISTA said...

BANDO DE EVANGELICOS IGNORANTES.
A LEI É PARA TODOS, CHEGA DE DESCRIMINAÇÃO.

SE ESSA LEI NÃO FOR APROVADA AGORA SERA MAIS A FRENTE.
MAS TENHAM CERTEZA BANDO DE ALIENADOS E LOUCOS EVANGELICOS,ELA SERA APROVADA, A LUTA CONTINUA E VAMOS VENCER!!!!!

E APRENDAN....DEUS NÃO É ISSO QUE VCS PREGAM AOS GRITOS...DEUS NÃO É SURDO.

E VIVA A DIFERENÇA !!!!!
NÓS SOMOS MUITOS ,NÃO SOMOS FRACOS, NÃO ESTAMOS SOZINHOS NESSA MULTIDÃO,NÓS SOMOS SÓ UM CORAÇAÕ.


E SÓ PRA TERMINAR BANDO DE EVANGELICOS BITOLADOS E IGNORANTES...AO INVES DO AMOR, DE DEUS...VCS ESTÃO SE APROXIMANDO DO CALDEIRÃO DO INFERNO...EM BREVE QUANDO MORREREM, VÃO TER O CAPETA PARA CONVERSAR...

VIAVA A DIFERENÇA!!!
VIVA O AMOR !!!!

Anônima said...

Mas tomara que vocês sejam os primeiros a serem punidos pela leis seus HOMOFOBICOS.

Rodrigo Mercadante said...
This comment has been removed by the author.
Gilson said...

Engraçado, neste post a autora apenas apresenta a sua opinião sobre uma lei e ja esta sendo linxada? Depois vocês, homossexuais, vem falar de igualdade? Queremos a nossa liberdade para falar o que é certo e o que é errado, pelo nosso ponto de vista. E esse papo de que negro não entrava em igreja de branco, isso foi na época da igreja católica, que não tem nenhum apoio dos evangélicos. Antes de crias sua criticas absurdas e ignorantes, leiam um pouco de história.
NÃO A LEI PCL 122. SIM A LIBERDADE DE EXPRESSÃO!!!!